Oi noivinhas! Estava procurando inspirações de sapatos para casamento ao ar livre e resolvi compartilhar com vocês. Sempre vejo que tem bastante gente que, assim como eu, vai se casar ou casou em chácaras/fazendas e afins.Compartilhem suas inspirações! E quem já casou, tem dica pra compartilhar? Beijos!
Ver mensagem citada
Qual a altura do seu salto? Casarei em jardim e não vou querer trocar/tirar sapato. Comprei im de 8cm, salto em bloco, super confortável (arezzo).
Ver mensagem citada
Que legal, Vanessa! Espero ter ajudado com o bolo! O meu ainda não tenho fotos oficiais do dia, mas assim que tiver eu posto! Obrigada pelos votos! No fim optei por um salto grosso mesmo, e foi ótimo! Essa é a única foto que tenho dele... Kkk Só tirei o sapato no final da festa! Boa sorte nas escolhas! Beijos
Amei as inspirações.. também vou casar ao ar livre! Esse estilo de salto sem nenhum tipo de saltinho na parte da frente faz os pés doerem demais ao longo do dia.. tem que escolher com cuidado! Eu amei o primeiro modelo, mas tenho medo da dor kkk Por outro lado, não sei se combina com o vestido esse saltinho na frente (acho que é meia pata o nome)
Ver mensagem citada
Fico só na dúvida se não vai "fincar" meu salto na grama, pq estou pensando em não colocar tapete, só pétalas na grama para demarcar o caminho.