Ver mensagem citada
Não sei se é por questão de serem mais confortáveis, é que eu acho que combina mais com o estilo do vestido, mas o conforto deve ser levado em consideração sim! 🥰
Ver mensagem citada
Oii Sueila, O primeiro é uma sapatilha , escolhi por dois motivos não quero salto muito alto e também pensando no conforto, talvez escolha para o momento da recepção , Obrigadaa
Ver mensagem citada
Ooi Noivinha , justamente isso , a minha dúvida era qual ficava melhor com o sereia , pesquisei alguns sapatos que sejam confortáveis também
Eu, particularmente prefiro os sapatos tipo peep toe, com uma meia pata legal, pra não cansar. Mas entre essas opções eu escolheria o segundo, ta lindo demais!
Acho que todos combinam com vestido sereia e são lindos. O ideal é você pensar no seu estilo e tbm tamanho e tipo de salto que te deixa mais confortável. 😘
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu ameei a alternativa 1 e 2 ❤
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Geralmente esse vestido é usado com saltos finos, Rute! Perguntei uma amiga fashionista aqui! Mas não se prenda a padrões!
Ver mensagem citada
Ooi Tabata , eu também gostei muito dessa opção por que o salto é confortável , minha dúvida é se fica legal com vestido sereia , Obrigada florzinha
Oi Rute! Tudo bem? Então, o sapato é uma escolha bem pessoal, e com o vestido de noiva, mesmo que sereia, quase não aparece, então escolha o tipo e modelo que te agradam mais. Apesar de todas suas opções estarem lindas, eu gosto muito de sandália, então escolheria a terceira opção. Boa sorte na escolha, noivinha! 💛
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oie eu amei a terceira opção! Mas acho que você deve seguir o seu estilo e escolher o que mais te agrada junto com o vestido!