Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Sapatos: pés brilhantes !!!

Drielly, dia 9 de Setembro de 2016 às 12:32

Publicado em Fórum Moda nupcial 82

Em todos os debates sobre calçado de noiva eu sempre fui convicta: sapato branco, clássico. . Não faz meu estilo sapato colorido pro (meu) casamento e nem sapato cheio de rendas, pérolas e frufrus. Mas, como grande perua que sou... adoro um brilho... E estou bem inclinada...

Em todos os debates sobre calçado de noiva eu sempre fui convicta: sapato branco, clássico.

.

Não faz meu estilo sapato colorido pro (meu) casamento e nem sapato cheio de rendas, pérolas e frufrus. Mas, como grande perua que sou... adoro um brilho... E estou bem inclinada a isso hahahaha

.

Pensando nisso, resolvi criar um debate mostrando os sapatos com brilho que mais abrilhantaram meus olhinhos. E, claro, vou mostrar sapatos que eu usaria! Lembrando que.... gosto é gosto Smiley smile

.

Para as clássicas que não abrem mão do branco...que tal pequenos traços de brilho?

Sapato para noiva de cetim com gliter platina por Durval Calçados Finos - Foto Divulgação

.

Para as que não abrem mão do conforto e preferem as sapatilhas...Com pedraria!

Sapatilha para noiva por David’s Bridal - Foto Staniarty Photo + Film

.

Eu tenho uma IGUAL a essa abaixo e amo!

Resultado de imagem para sapatilha de noiva

.

Ahh eu adoro esse!!! Pedras apenas atrás

Resultado de imagem para sapato noiva com pedraria

.

Para as noivas Cinderellas

Marina Borja 2

Resultado de imagem para sandalia de noiva no pé

.

Clássicas e românticas, com laço

Resultado de imagem para making of sapato de noiva

.

Schutz noivas - muuuita pedraria! A marca desenvolveu seu sapato inspirado no filme Cinderella

sapato-de-noiva3

.

Mais um da Schutz: digno de rainha!!! As fashionistas piiiiram!!!!

Resultado de imagem para schutz noiva

.

sapato de noiva, sapato para noiva, sapatos noiva, sapato de noivas, sapato da noiva, sapatos para noivas, sapatos para noiva, sapato branco, sapatos de noiva, sapato para casamento, sapatos de noivas, sapato para noivas, sapato noiva, sapatos noivas, casamento, casamentos, wedding, wedding shoes, bride shoes, sapatos, sapato feminino, ideias para casamento, sapatos de salto alto, tudo sobre casamento, sapatos lindos, sapatos de festa, sapato noiva

sapato de noiva, sapato para noiva, sapatos noiva, sapato de noivas, sapato da noiva, sapatos para noivas, sapatos para noiva, sapato branco, sapatos de noiva, sapato para casamento, sapatos de noivas, sapato para noivas, sapato noiva, sapatos noivas, casamento, casamentos, wedding, wedding shoes, bride shoes, sapatos, sapato feminino, ideias para casamento, sapatos de salto alto, tudo sobre casamento, sapatos lindos, sapatos de festa, sapato noivasapato de noiva, sapato para noiva, sapatos noiva, sapato de noivas, sapato da noiva, sapatos para noivas, sapatos para noiva, sapato branco, sapatos de noiva, sapato para casamento, sapatos de noivas, sapato para noivas, sapato noiva, sapatos noivas, casamento, casamentos, wedding, wedding shoes, bride shoes, sapatos, sapato feminino, ideias para casamento, sapatos de salto alto, tudo sobre casamento, sapatos lindos, sapatos de festa, sapato noiva

Minha mais nova paixão!!!

Resultado de imagem para sandalia andaluz

Ela ao vivo (MUITO mais linda do que no site) ♥

Sandália

Sandália

82 Respostas

• Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demais né? Queria um de cada

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaaaaaal quanta coisa LINDA só em um debate!
    Não sei qual escolhe, geeeente um mais lindo que o outro Smiley heart Parabéns Drielly!
    • Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São todos muito lindos!!! Smiley love
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk bem lembrado das taças e da caneta.

Taças eu nem comprei, vou usar do buffet no dia que sao as lisas do jeito normal, rs....

eu me apaixonei por esse sapato na loja quando comprei Smiley smile

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos do mesmo time em várias coisas...sempre lembro das taças do brinde e da caneta pro casamento hahahaha.

Esse sapato tá lindo, Estelinha! já vi pessoalmente o tecido assim e super brilha nas fotos! Alem do detalhe de pedrinhas, claro. Parece ser super confortável!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não faz meu estilo sapato colorido pro (meu) casamento e nem sapato cheio de rendas, pérolas e frufrus.

sou do seu time Smiley winking

gostei das fotos!!!

olha o meu:

meu sapato de noiva

meu sapato de noiva

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiquei aqui imaginando um closet meu...com um par de cada dessa lista. Eu sentada, de boca aberta, olhos de coração, babando....tuuuuudo meu! cara, eu ia andar dentro de casa com eles. De tanto amor!!!!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, fala se essa lista não tá a altura da beleza de uma noiva! Estão lindooos!

Eu viiii esse! E quando vi o da Schutz lembrei de vc pois vc sempre fala do seu sapatinho de Cristal! É muito lindo!!!! Digno de rainha! Muito bom gosto e classe!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha só me falta dinheiro, amiga hahahaha

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitooo chique !!!!
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tinha percebido essa nossa semelhança de gosto, Ingrid hahaha! Em vários debates!

Caraca esse da Carmen não tinha visto! Tem foto? Mostra pra nós. Vc vai achar ele, vc vai ver!!!! ♥

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dificil hein kkkkk

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode querer todos? hahahahaha

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos gostos bem parecidos, não abro mão do branco clássico e amooooo muitooo brilho haha

Estou namorando um da Carmem Steffens Peep Toe (Todo de cristais) é maravilhoso Smiley love mais não encontro a minha numeração em nenhuma loja e nem pelo site Smiley cry mais bati o pé que quero ele e vou esperar até a primeira prova do vestido para ver se encontro.

Amei o debate e as inspirações!

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaa amei ..lindo demais, um mais lindo que o outro.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dri vc é muito chic, adorei Smiley kiss
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao todos lindos,eu como critica e chata posso dizer isso si sao sapatos de noiva,o melhor noiva de classe,ten Para todos gostos e altura,sei unica,mas voce esqueceu o Meu sapato kkkk mas vou ti mandar ta kkk

Sapatos: pés brilhantes !!! - 1
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, quanto glamour! Concordo com você e não gostar de sapatos cheios de coisa, me dão uma leve gastura rs Eu acho lindo sapatos assim, mas não sou uma noiva de brilhos rs, mas confesso que esse detalhe no calcanhar é incrível.

Muito fino esse debate!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas