Noivinhas lindas, vocês já viram isso?
Eu estava pesquisando algumas coisas e me deparei com esse saquinho de arroz super fofinho, foi amor a primeira vistaaa! :
Estava querendo que a saida dos noivos no meu grande dia fosse com bolhinhas de sabão, mas acho que vou acabar fazendo com arroz do jeito tradicional mesmo e deixo as bolhinhas de sabão só para as crianças. E o melhor, deve ser super fácil de fazer!
O que acham dessa fofura?
Saquinho de arroz.
