Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro

Saquinhos de doces para os convidados

Fernanda, dia 23 de Novembro de 2017 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Bom dia noivinhas, estou querendo fazer aquelas sacolinhas de kraft para os convidados levarem doces do casamento para casa e também servir de lembrança. Minha dúvida é ... entrego as bolsinhas já com doces (qual quantidade mais ou menos?), deixando-os a vontade se quiserem pegar mais? ou vazias?.

11 Respostas

Última atividade por Simone, dia 23 de Novembro de 2017 às 12:18
  • S
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu determinaria uma quantidade pra cada saquinho pra ser entregue já cheio.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um por pessoa! Cada um teve seu saquinho.

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega a bolsinha com uns 5/6 docinhos se deixar a vontade corre o risco das pessoas algumas levarem muitos e outras nenhum
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você separou por família ou fez quantidade para o total dos convidados?

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz isso.

    Entreguei elas vazias e cada um colocou quantos queriam na bolsa.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você terá cerimonialista? Ela pode se encarregar de fazer a separação pra você...

    Minha dica seria não colocar já nas bolsas porque isso vai diminuir os doces nas mesas - Na hora da saída geralmente a cerimonialista e sua equipe distribuem os bem-casados.. nessa hora ela poderia ir separando ( ex:3 doces por sacola ) e já ir entregando aos convidados quando eles fossem embora ( próximo à portaria )

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah é vc quer eles como lembrança né, vdd, então acho que vc tinha que deixar eles prontos, pq se n uns vai levar um monte e outros poucos, acho que nessa questão vc tem que deixar a quantidade igual.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que por família vai ficar meio confuso, não?

    Já que a idéia é servir de lembrança

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero fazer assim, para servir de lembrancinha mesmo, por isso a ideia de já entregar com doces. Saquinhos de doces para os convidados 1


    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super legal sua ideia, mas melhor vc determinar a quantidade de cada saquinho, uma ideia que te dou é vc pode fazer por família, deixa eles prontinhos a com os nome da família.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal c doce... mas se for complicado de fazer, pode deixar junto c o centro de mesa escrito p que q serve.

    Acho q vão adorar sua ideia!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas