Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul

Saudade de casa cheia e família toda reunida final de semana*

Joyce, dia 29 de Junho de 2015 às 03:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Aaaaiii meninas bom hoje falta 137 Dias para o meu casamento e meninas sou de família grande, E unida, acostumada com familia toda em casa ou na casa da vó, sair de casa as 23 hrs de sabado por que ta todo mundo reunido na vó pra tomarum café É conversar atoa, kkk gente falta pouco menos que quatro meses e já to sentindo sabe toda vez que tenho como ir, correndo com os preparativos, já fico imaginando que falta poucos pois vou morar do outro lado da cidade, sério uns 40 minutos de todos, É morarei por uns mesesno mesmo terreno que meus sogros mais eles não são como minha família são conservadores e meu pai é aquele que faz todos tirem sabe, super carinhoso e que não perde uma piada então estar com ele é certeza de que vai rir a noite inteira, E sei que vou perder um pouco disso comida pra um monte de gente família reunida casa cheia um milhão de conversa rolando em uma roda, risadas dos meus tios Aiiin meninaas. Sou apegada com minha mãe de mais e com meu pai muito mais, vamos dormir nos dois super tarde ele trabalhando e eu acompanhando ele é conversando sobre política futebol casos da vida hahaha piadas ou até mesmo quietos mais um da companhia do outro sei que ele não vai me ter todos os dias nem eu ele, sei que ele vai ficar um pouco sozinho pois minha mãe dorme cedo, já estou tão mal e vocês como estão???

5 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 29 de Junho de 2015 às 09:05
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me deu uma dor só de ler, mas pense que é com esse carinho que você vai edificar a sua casa e a sua família, saudade dói mas faz parte das mudanças. Não pense que você não terá mais isso, pense que terá coisas novas a dizer é que esse "tempo" vai te dar oportunidade de conhecer outras coisas com o futuro marido.
    • Responder
  • Kátia Micaelly
    Super Noiva Julho 2015 Tocantins
    Kátia Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce eu sei bem o que você está sentindo, também mooro com meus pais, minha mãe é minha melhor amiga e eu vou morar a 600km dela e todos os dias ela chora e eu me seguro para não chorar, porque se ela ver eu chorando ela vai ficar pior e tem o meu noivo também se eu falar que estou triste ele também fica, então entre a faca e o queijo, vou visitar meus pais uma vez por mês, sei que vai ser muito dificil porque nunca sai de casa, mas DEus vai nos dar força para suporta a distância. Espero que você aproveite muito a companhia dos seus pais e vai dar tudo certo pra você flor.

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce, querida...

    é normal esse aperto no coração, o ''medo'' do que não conhecemos..

    você precisar colocar na sua cabeça que familia agora é você e o seu noivo!

    claro que não irá amar menos seus pais eles continuam sendo sua familia, mas o que eu to querendo dizer que é você logo se acostima em ser (na maioria do tempo) você e ele! Smiley smile

    Vocês estão construindo agora a casa de vocês, o lar de vocês, a casa dos seus pais você nao sentirá mais que é sua Smiley smile Daqui um tempinho nem vai se imaginar dormindo fora da sua casinha haha

    Eu vou morar a 1600 km de distancia dos meus amigos, da minha familia, o estado que eu vou mrar as pessoas sao COMPLETAMENTE diferentes, são mais fechadas, mais ''frias''. Eu tambem tenho medo, mas sei que irei me adaptar. Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joyce, que aperto no coração só de ler...mas a distância não é tanta, vc sentirá falta por não estar mais tão perto, não será mais na mesma casa...chame todos para a sua casa nova rsrsrs
    Essa união com os pais é importantissima e levamos para a vida toda! Força e fé, noivinha!
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!
    Bom, emprimeiro lugar, acho q o q vc tá sentindo é normal. Eu tbm sou bastante apegada aos meus pais e sou a caçula da casa. Mas ainda falta um tempinho pro seu grande dia, entao tente ir se acostumando um pouco com a ideia..vc nao ta se afastando da familia ou simplesmente saindo de casa. Vc irá construir sua família. No comecinho é um pouco dificil mesmo..mas vc pode criar uma "rotina" pra nao sentir tanta falta dos q vc amam. Combinar de ir visitar, chamar seus pArentes pra irem na sua casa nova...
    Tente nao sofrer com isso linda..pensa q vc estará ao lado do seu grande amor enfrentando essa nova adaptacao.
    Eu já tô numa faze um pouquinho mais dolorosa: comecei a encaixotar minha mudança...doi. Mas é legal crescer Smiley smile

    Fica com Deus! Beijinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas