Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais

Saudade + preparativos do casamento&enxoval

Karoline, dia 5 de Janeiro de 2024 às 10:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Gente.
Meu noivo mudou de cidade para fazer o curso de formação da PM, ele foi pra Extrema e somos de Teófilo Otoni. Serão 9 meses assim, até que nos casemos e eu vá embora também (com a graça de Deus, também para fazer o curso de formação lá).
Acaba que a maioria das coisas estou resolvendo sozinha, além de estar lidando com a saudade. Até porque ele quase não tem tempo para mexer no celular. Ele sempre me ajuda como pode, além de eu ter ajuda da minha mãe e da minha sogra. Como conseguir lidar com isso tudo? Principalmente com a saudade.

5 Respostas

Última atividade por Karoline, dia 6 de Janeiro de 2024 às 08:41
  • Karoline
    Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Que passe mesmo. A saudade é enorme mas vamos sair muito mais unidos. 🩷
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses 9 meses vão passar rápido! Aproveita esse tempo pra fortalecer a relação de vocês com muito carinho e amor que sempre acompanham a saudade
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, noivinha.. segue confiando...
    9 meses passa voando!
    faz uma analogia com a gestação: 9 meses formando, fortalecendo o corpo, aguardando o tão sonhado momento da chegada!

    vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada pelos conselhos. Acaba que o verei em datas específicas pois são 12 horas de viagem mas sempre que possível estamos em chamada de vídeo. Deus é a base do nosso relacionamento e Ele nos abençoou e continua nos abençoando. Que Deus abençoe você e a sua família.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiivnha.. acho que é um momento para se fortalecerem, para renovarem os propósitos!

    façam o possível para se falar via video, se puderem, nesse tempo, façam esforço de se encontrarem, por mais se seja no fds, 1 dia e meio..
    rezem um pelo outro, entreguem suas vidas e seu relacionamento a Deus...

    fora isso, curtir a saudade sabendo que em muito pouco tempo estarão juntos novamente!


    Sobre os preparativos, se conseguir se organizar com antecedência a ponto dele ter tempo de ver o que você mandar e opinar, vai ajudar, evite fazer as coisas com necessidade imediata de finalização.

    Que Deus acompanhe e abençoe a jornada de vocês!

    sejam muito felizes

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas