Bom dia comunidade linda!!
Hoje minha mãe me enviou fotos que tirei no dia que escolhi meu vestido pro grande dia.
Me deu uma saudade da loucura da organização e de todas as escolhas que precisamos fazer!!
Eu comprei meu vestido na primeira loja que visitei. Provei 4 vestidos e escolhi o 3º deles.
Não teve nada daquela emoção e etc que todos falam mas era tinha exatamente tudo que eu queria e foi o escolhido.
E pq não compartilhar essas fotos com vcs, mesmo depois de casada né?! kkkkkkk
O 1º vestido foi esse, seguia a descrição que pedi "princesa, manga longa", mas era pequeno e estava com o tule bem detonado. Não gostei!
O 2º tbm seguia minha segunda opção de modelo "ombro a ombro". Ele era lindo e ficou no tamanho perfeito, parecia que tinha sido feito pra mim e não precisaria de nenhum ajuste. Ele tbm tinha bolsos!! Eu achei o máximo. Deixei ele como stand-by mas ainda não era oq eu queria.
O 3º foi o escolhido. Ele era super princesa, super brilhante. Algo que eu já gostava bastante quando pensava no meu vestido.
O 4º foi um que estava fora de tudo que eu tinha pedido mas resolvi provar mesmo assim, vai que né?! Mas não fazia nada meu estilo.
Pedi pra provar o 3º de novo e ai ja teve toda aquela preparação de penteado, véu e eu ja tinha tbm o penteado em mente. O ponto alto que me fez bater o martelo foi quando ela apagou a luz e o vestido brilhava tanto quanto um globo de festa. MINHA CARA kkkkkkkkkkkkkkkkk (só tenho um vídeo dessa parte - deixo um print)
E aqui está meu escolhido no grande dia!!
Eu comprei meu vestido em novembro/2020 e meu casamento aconteceria em junho/2021, porém adiamos em 1 ano por causa das restrições da pandemia. Em nenhum momento eu me arrependi da minha escolha!
Então se é o vestido de vcs, não importa se foi o primeiro vestido que provaram ou a primeira loja que visitaram!
E aproveite todos os momentos, pq dá saudadeeeeee!!!!!