Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo

Saudades de casa!

Beatriz, dia 20 de outubro de 2017 às 06:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Hoje acordei faltando exatamente 49 dias pro meu casamento e por incrível que pareça a Saudades de casa já veio bater aqui. Isso mesmo, nem sai e já está doendo.
Ano passado minha mãe casou, então, ficamos apenas eu e minha vó. Todas as manhãs antes de ir trabalhar levo seu leite na cama, da mesma forma que ela fazia quando eu era criança! !
Não sei se dói pq parei pra pensar nesse assunto hj e sei que não tem solução. Ela não quer morar comigo, não dá pra eu morar na casa dela, afinal, nossas casas tem 50 km de distância! Sei que minha mãe e minha tia que ficarão por perto cuidarão. Mas vocês não tem idéia a dor que eu estou sentindo, o quanto isso é péssimo!

Peço desculpas pelo texto, mas precisava escrever isso em algum lugar ( no face ela iria ler, e a deixaria triste) então lembrei daqui.

17 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 21 de outubro de 2017 às 18:42
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sri o quer está sentindo, mas sei que ela está muito feliz pela vida que escolheu. Ela precisou fazer escolhas na vida tbm. A união de vcs se fortalecerá ainda mais. Acalma o coração e aproveite cada minuto Smiley heart
    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Dezembro 2017 Pernambuco
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oow minha linda é sempre bom desabafar ne imagino a saudade, a ficha as vezes cai pra mim tbm .
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei bem como é! Sou filha única e meu pai faleceu quando eu era criança, então somos só eu e a minha mãe! Faltam 2 anos pro meu casamento e já imagino como vai ser difícil! Vou morar relativamente perto, mas não será a mesma coisa! Que Deus nos ajude, noivinha! Depois você vem contar como foi!
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, eu também me pego pensando sobre isso, pra mim ainda faltam 398 dias, o que foi mais e pensar que não terei minha mãe perto todos os dias, vamos morar a 30 minutos de distância e eu já estou morrendo de saudade 😔
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Beatriz, não fique assim. Parece difícil no momento, mas com o tempo vc vai se adequando e poderá visitá-la sempre. Alem do que, é o ciclo da vida, a gente cresce, casa, constrói uma história... Mas ela vai ficar bem e você tbm ♡♡♡
    • Responder
  • Vanessa Rocha
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser triste mesmo Smiley cry ter que sair e deixar a vozinha 👴... moro com meu marido a nove anos quando decidimos que sairiamos da casa de nossos pais alugamos uma casa em frente a da minha mãe rs. Então não foi tão difícil pra mim. Enfim deus te dará discernimento e vc logo acustumara e ela também vc poderá visita la sempre que puder. Essa tristeza toda vem agora também pela data está se aproximando ficamos a flor da pele né 😔que deus abençoe sua União e sua vizinha 🙏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo! É triste, mas é o ciclo da vida... Um elo que será cortado, mas nunca quebrado pq vc sempre irá visitar ela
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! Tenho fé que tuuudo vai dar certo

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei exatamente. E hj apertou muitooo forte!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostaria de acostumar com ela na minha casa....😢😍😙
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus nos ajude noivinha, pq está difícil!
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz um mês que eu casei e posso te dizer que sair de casa não é fácil. Minha mãe chorou muito e isso me fez sofrer demais. Agora já estamos acostumando com a distância e nos adaptando. Todo final de semana damos um jeito de nos ver e ficarmos juntas. Fique calma...tudo é questão de tempo e eu acho que o amor até aumenta!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha! Estou à 35 dias do casamento e já alguns meses venho sentindo essa saudade de casa rs agora estou um pouco mais tranquila, pq sei que essa separação é necessária, o importante é sair de casa sabendo que fez tudo que podia de bom para quem está ficando. E pensar também que é uma nova fase e com certeza nos adaptaremos à ela. A dor é inevitável, mas vai passar, fica tranquila.

    • Responder
  • Herlen
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Herlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sua história parece um pouco com a minha no meu caso mora só eu e minha mãe e minha irmansinha de 4 anos, quando paro pra pensar dói muito porque vou morar 40 km em outra cidade, minha irmã é meu xodosinho e só pensar que vou me mudar pra longe e não vou poder tá sempre ali com elas me dói muito fica um peso nas minhas Costa sabe em deixa minha mãe e ela sozinhas, não vai ser nada fácil.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente não deve ser fácil a adaptação longe de casa, tanto para quem mora com muitas pessoas, quanto pra quem mora só com uma e ainda mais vozinha Smiley cry . Você deve estar assim por estar pensando agora, ainda mais que está chegando, está sensível. Fique em paz, você acostuma, acredito. Smiley heart

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse sentimento passa pela grande maioriao meu falta um ano e tudo q faço na minha casa ja da uma nostalgia.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Beatriz...acho que este sentimento está rondando as noivinhas rsrsrs estou em uma situação muito parecida...tenho um filho de 18 anos e nunca nos separamos pra nada e somos muito amigos...vou me casar e morar a quase 1000 km de distância (ele vai ficar com o pai, porque tem que estudar...lá a faculdade que ele vai fazer fica a três horas de carro de onde vou morar)...Insuma, ontem a noite conversando com ele, já comecei ficar com o coração apertado...tenho medo de deixá-lo e eu sentir a síndrome do ninho vazio...aaaaafeeee Bora parar que o debate não é meu rsrsrs....enfim, vamos pedir a DEUS que tudo se ajeite e que sejamos felizes e que se encarregue de tudo 🙏🙏🙏Boa sorte noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas