Ver mensagem citada
Pois e chrys, estou agindo como se nada tivesse acontecendo hahaa tipo uma viagem de férias! Pq senão e um chororooooo sem fim! Obrigada e amém!
Ver mensagem citada
Ta chegando sua hora 😍 Imagino o quanto esta sofrendo , mais faz parte né , e dara tudo certo Boa sorte no seu grande dia que seje abençoado e maravilhoso 🙏👏😘
Ver mensagem citada
Nossa Noivinha 😓 De cidade já estou achando complicado imagina de país 😥 Imagino o quanto vc é apegada em seus sobrinhos , minha irmã tbm mora perto dá gente e tbm sou apegada na minha sobrinha alias sou eu que sou babá dela haha tbm já estou sofrendo 😓 Mais dará tudo certo pra nós 🙏😍😘
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu nem penso tanto nisso, porque sei que vai apertar meu coração
A minha sorte é que vou morar perto dos meus pais e sempre vou ir vê-los
Super Noiva
Setembro 2019
Rio de Janeiro
Mayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também terei que mudar de cidade, mais pra frente,até de país. Minha irmã também mora próximo de nós hoje, e sou apegada aos meu sobrinhos de forma incondicional. Já estou sofrendo rs, mas meu amor sabe da importância e dos pontos que terá de marcar aqui na casa dos meus pais.
Ver mensagem citada
Sim com certeza noivinha, é o início de um novo ciclo sentimos falta com certeza, choramos com certeza hahaha mais é um novo começo, uma nova fase e que também qndo olhamos nossas coisinhas, nós dá muita alegria...
Ver mensagem citada
Verdade né Noivinha Pq fácil não vai ser mais faz parte né Mais Deus ajuda que dá tudo certo pra todas nós 🙏😍😘
Noiva Constante
Setembro 2018
Paraná
Cristiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim.. almoco todos os dias em casa, falei pra ela que sera como nós tempos da faculdade, que eu chegava noite é ela já estava dormindo e nem me via. Melhor imaginar assim pra não sofrer muito.
Ver mensagem citada
Nossa imagino como vai ser difícil pra vcs duas 😓 Mais olha que bom vcs trabalham perto , dá pra matar um pouco dá saudade né haha 😘😘
Olha noivinha realmente aperta o Pensei que eu não fosse sentir, mais sinto falta até da minha mãe brigando comigo hahaha, fora o choro que as vezes bate da saudade viu, mais elas também sentem e muito, te falo por experiência própria.
Noiva Constante
Setembro 2018
Paraná
Cristiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me identifico com a foto tbm, sou filha única e sei que ambas sentirão falta uma da outra. Vou morar um pouco longe dos meus pais, mas por sorte trabalho do lado deles. Ou seja, continuarei almoçando e vendo ela todos os dias, pelo menos por enquanto!!
Ver mensagem citada
É muito difícil viver longe né Carol Mais que ótimo que vc teve a sorte de morar na msm rua que ela 😍 Que bom que vc valoriza pq acho que é muito difícil pra quem tem que viver longe , já me dá um aperto só de pensar se eu tiver que mudar de cidade 😓 😘😘
Ver mensagem citada
Nossa eu imagino como vc se sentiu 😓 é uma das partes difícil de se sair de casa né mais que bom que sua mãe mora pertinho de vc Fica bem mais fácil né haha 😘😘
Eu não saberia viver longe da minha mãe e por sorte encontramos uma casa maravilhosa na mesma rua que a dela então nos vemos todos os dias e isso é um luxo hoje em dia né, valorizo muito essa sorte que tive que infelizmente são poucas casadas que conseguem..
Já moro junto tem 2 anos, mas quando sai de casa fiquei 1 mês chorando, mesmo minha mae morando duas ruas depois rsrsr até hoje vou na casa da minha mae no fim de semana as vezes da uma leve saudade