Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Super Noiva Setembro 2016 São Paulo

Saudades de ser noiva

Jaqueline, dia 26 de outubro de 2016 às 18:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Pois e, entro aqui no App e vejo todas vcs empolgadas, mostrando oque compraram,oque estão indecisas ainda, Que saudades dessa fase, em pensar Que um dia eu falei bem assim na hora do nervosismo "não vejo a hora de casar logo é acabar logo essa correria", Gente como estou sentindo falta dessa correria, da preocupação de tudo e sério mesmo, aproveitem cada minuto por que depois fica um vazio, algumas dão graças a Deus kkk, outras como eu ja sentem falta, parece que tiraram um pedaço de mim, meu mundo girava em torno do casamento, tudo era para o casamento, do que casamento, porque o casamento kkkk a festa foi linda foi um sonho, na igreja a cerimônia foi perfeita ?, Não a ha nada que eu mudaria, absolutamente nada, mas eu sinto falta de ser noivinha, sinto falta de tudo, da correria, do stress, de tudo mesmo, por isso aproveitem rs ?Smiley heart

Saudades de ser noiva - 1

15 Respostas

Última atividade por Fran, dia 17 de Janeiro de 2021 às 09:26
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveitando 👰🏻🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou ansiosa para chegar e ao mesmo tempo aproveitando todos esses momentos da organização do meu dia C
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino como seja, minha amiga casou esses dias fui madrinha dela e todo dia de manhã mandava msg pra ela dizendo: Bom Diia noiva e a contagem regressiva .. depois do casamento eu sentia saudade de dizer aquele "bom dia noiva" .. e ela tbm sente saudade de toda essa correria, disse que ficou um vazio.. eu estou passando por essa fase agora mas com certeza tbm sentirei saudade , eu adooroo ser noiva .

    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois acho q no vou ter saudades de ser noiva não é muita preocupação kkkkkkkk
    • Responder
  • Stephany
    Noiva Esperta Junho 2016 Minas Gerais
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu morro de saudades tb é um sensação unicaaaa que da vontande de voltar no Tempo isso da Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh... tenho certeza que vou ser assim tambem!! Por um lado, quero que chegue logo, por outro, nao quero que acabe!!! Kkkkk
    • Responder
  • Ana Carolina Estevam Caetano
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Ana Carolina Estevam Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre penso isso... sentirei Mta falta de ts... nervosismo, ansiedade, risadas, indecisões, dos suspiros qdo vejo algo lindo e penso que isso q quero... enfim, vou sentir falta de td
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que também vou sentir muita falta.

    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho certeza que vou sentir saudades! De tudo, tudo mesmo Smiley sad
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii.. as vezes acho que vou sentir falta também rsrsrs faltam 17 dias *-*

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando exatamente isso, pq ha 18 meses eu respiro meu casamento e agora faltam 19 dias! Mas tem sido tudo intenso e proveitoso!!!! Eu vou sim sentir falta de ser noiva rs
    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm penso e acredito qe eu tbm vá sentir falta depois que tudo isso passar..!! Por isso estou aproveitando tudo tbm Smiley shame
    • Responder
  • Ayumy
    Noiva Constante Setembro 2018 Espírito Santo
    Ayumy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos noivinha!!!Imagino que seja assim mesmo..Antes estava tudo mais corrido, hoje que já Fechei várias coisas estou mais tranquila e mesmo assim já sinto falta da correria que tinha há 2 meses atrás.. Imagina quando acabar de vez?? Kkkk
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha espero Q esteja curtindo essa fase de esposa haha amei seu porta coque, onde comprou? Procuro um deste jeito
    • Responder
  • Claudineia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Claudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma sensação gostosa na casadinha Eu to aqui morrendo e nervosismo kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas