Oi, Gente!!
Eu não se com vocês é assim, mas comigo acontece muito... Aparece no face alguma lembrança do começo do namoro, de quando a gente tava se conhecendo e dá uma saudade daquela época haha começo a lembrar do quanto a gente era despreocupados, começamos a nos conhecer sem compromisso e depois a coisa foi ficando séria, mas de um jeito gostoso e fofo... lembro da vergonha dele de ir falar com meu pai kk da cara que ele fez quando descobriu que eu tenho uma família de 80 pessoas (a dele, somando os dois lados, dá 12 pessoas) kkk lembro da primeira festinha de aniversário da família que ele foi kkk todo mundo elogiando, dizendo que ele era lindinho e tals, minhas tias todas mimando ele kkkk lembro de quando a gente ia no cinema e ele ficava todo tímido pra pegar minha mão (aliás, a nossa primeira vez no cinema, foi quando a gente pegou na mão um do outro pela primeira vez) kkk lembro do primeiro presente, ele chegando uma caixa de ferreiro roche junto com uma rosa roxa, coisa mais linda do mundo! e aí, na mesma semana com uma lata da cacaushow cheia de bombom. brinco com ele que foi aí que eu comecei a engordar, culpa dele kkk as vezes que a gente ia almoçar juntos, antes de começar a namorar... Meu pai não deixava a gente sair sozinhos, então era escondido kkkk Lembro do o sacrifício dele em vir me ver todo final de semana (ele ainda faz esse sacrifício, moramos 20km de distancia um do outro. Mas na época ele era desempregado, então a gasolina doía muito mais no bolso kkk )... lembro da timidez dele comigo pra fazer qualquer coisa kkkkk
Só tenho lembranças boas dessa fase e guardo tudo com muito carinho, cada cartão, cada presente, cada foto! Acho que se eu voltasse no tempo, faria tudo exatamente do mesmo jeito! A gente curtiu muito essa fase! E agora, estamos numa outra fase tão gostosa quanto! Falar de casamento, sonhar isso 24h por dia e ver isso sendo realizado, é a melhor sensação do mundo! Acho que daqui dois anos a gente vai olhar pra trás e sentir saudades de toda essa fase também! agora a gente se conhece, sabe os gostos um do outro, temos piadinhas internas, rimos de coisas bobas que só a gente sabe do que se trata! Temos nossas manias, nosso jeito de se entender que não precisamos falar nada para que o outro saiba o que tá se passando! é maravilhoso também! É muito bom ter alguém pra te amar do jeito que você é! A fase de conquista é muito boa, mas a fase de companheirismo é ainda melhor!
O melhor de tudo isso é saber que ainda estamos no começo de tudo! Nossa vida a dois está só começando!!! Sou muito grata a Deus por isso! Por saber que ainda tenho uma vida looooooonga pela frente, pra somar junto com o amor da minha vida, o presente que Deus separou pra mim
É isso aí gente haha vocês tem saudades de alguma coisa do começo do namoro? Alguma história engraçada que aconteceu quando se conheceram? Alguma lembrança especial? Sentem falta de alguma coisa?
Vamos ser fofinhas nesse debate que está puro amor hahhaha
beijos