Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Saudades do começo de tudo..

Bruna, dia 7 de Julho de 2017 às 10:31 Publicado em Fórum Vida de casal 0 12

Oi, Gente!!

Eu não se com vocês é assim, mas comigo acontece muito... Aparece no face alguma lembrança do começo do namoro, de quando a gente tava se conhecendo e dá uma saudade daquela época haha começo a lembrar do quanto a gente era despreocupados, começamos a nos conhecer sem compromisso e depois a coisa foi ficando séria, mas de um jeito gostoso e fofo... lembro da vergonha dele de ir falar com meu pai kk da cara que ele fez quando descobriu que eu tenho uma família de 80 pessoas (a dele, somando os dois lados, dá 12 pessoas) kkk lembro da primeira festinha de aniversário da família que ele foi kkk todo mundo elogiando, dizendo que ele era lindinho e tals, minhas tias todas mimando ele kkkk lembro de quando a gente ia no cinema e ele ficava todo tímido pra pegar minha mão (aliás, a nossa primeira vez no cinema, foi quando a gente pegou na mão um do outro pela primeira vez) kkk lembro do primeiro presente, ele chegando uma caixa de ferreiro roche junto com uma rosa roxa, coisa mais linda do mundo! e aí, na mesma semana com uma lata da cacaushow cheia de bombom. brinco com ele que foi aí que eu comecei a engordar, culpa dele kkk as vezes que a gente ia almoçar juntos, antes de começar a namorar... Meu pai não deixava a gente sair sozinhos, então era escondido kkkk Lembro do o sacrifício dele em vir me ver todo final de semana (ele ainda faz esse sacrifício, moramos 20km de distancia um do outro. Mas na época ele era desempregado, então a gasolina doía muito mais no bolso kkk )... lembro da timidez dele comigo pra fazer qualquer coisa kkkkk

Só tenho lembranças boas dessa fase e guardo tudo com muito carinho, cada cartão, cada presente, cada foto! Acho que se eu voltasse no tempo, faria tudo exatamente do mesmo jeito! A gente curtiu muito essa fase! E agora, estamos numa outra fase tão gostosa quanto! Falar de casamento, sonhar isso 24h por dia e ver isso sendo realizado, é a melhor sensação do mundo! Acho que daqui dois anos a gente vai olhar pra trás e sentir saudades de toda essa fase também! agora a gente se conhece, sabe os gostos um do outro, temos piadinhas internas, rimos de coisas bobas que só a gente sabe do que se trata! Temos nossas manias, nosso jeito de se entender que não precisamos falar nada para que o outro saiba o que tá se passando! é maravilhoso também! É muito bom ter alguém pra te amar do jeito que você é! A fase de conquista é muito boa, mas a fase de companheirismo é ainda melhor!

O melhor de tudo isso é saber que ainda estamos no começo de tudo! Nossa vida a dois está só começando!!! Sou muito grata a Deus por isso! Por saber que ainda tenho uma vida looooooonga pela frente, pra somar junto com o amor da minha vida, o presente que Deus separou pra mim Smiley heart

É isso aí gente haha vocês tem saudades de alguma coisa do começo do namoro? Alguma história engraçada que aconteceu quando se conheceram? Alguma lembrança especial? Sentem falta de alguma coisa?

Vamos ser fofinhas nesse debate que está puro amor hahhaha

beijos

12 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 7 de Julho de 2017 às 14:26
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem isso Carol.. No começo parecia que não tinhamos essas preocupações da vida de adulto, rs!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morro de saudades Smiley heart

Ficávamos conversando por SMS desde quando acordava até de madrugada , todo dia 30 (aniversario de namoro , cheia de mimos por ele) ele ainda faz , mas eu achava tao Lindo ele dar importância para essas coisas.

Crescemos juntos nesses 5 anos , muitas conquistas , realizações e momentos emocionantes juntos.

Ele morria de vergonha na minha casa , nao comia , nao bebia .. nao fazia nada ... nao deu nem 6 meses , dormia no sofa de domingo a tarde , de fim de semana chegava no café da manha e só ia embora depois da janta kkkkkk.

Mas me alegro ao saber que me casei com meu melhor amigo , quem sempre me apoia e me acompanha em todos momentos importantes.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre lembro do começo do namoro e me dá uma saudade sabe daquele amor florindo aos poucos, tudo era tão nova pra nós e cada detalhe era uma emoção diferente sem falar que no começo a melação é enorme e é tão gostosa, depois de anos de relacionamento fica de outro jeito mas o amor é sempre o mesmo, só que com a gente ficando mais velhos, com responsabilidades e preocupação as coisas mudam um pouco, sinto falta de quando a gente só tinha que se amar e curtir um ao outro, era uma delícia!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Disse tudo Dai! A gente não pode deixar esse amor esfriar conforme o tempo passa! Eu falo a mesma coisa pro Matheus.. a gente vai casar, mas a rotina de namoro eu queo continuar! Sair, assistir filminho juntos, comer alguma coisa diferente, presentes de dia dos namorado, pascoa, natal, etc kkk são coisas simples que fazem toda a diferença no relacionamento! Não tem cosia melhor do que ter um ao outro dessa forma né, Dai? Realmente é muito bom, me sinto uma mulher de sorte por estar vivendo tudo isso Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi exatamente o que voce quis dizer e sinto a mesma coisa, saudade boa.. já vivi relacionamento que as pessoas mudam pra pior tbm, é bem o que voce disse!

Eu completo dois anos de namoro em novembro... Vamos sentir muita falta dessa fase depois, com certezaaaa!!

• Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lembranças tão boas né Bru, chega até encher o olho d'agua de tanta saudade desse começo da conquista, da paqueirinha antes de começar a namorar, do começo do namoro, das surpresas, dos aniversários, de tudo rsrs. Eu e meu noivo conversamos direto sobre isso, que dps de casarmos não vamos deixar de fazer o que fazíamos no namoro e fazemos agr no noivado, que é sair pra jantar ou pra comer um simples hot dog, fazer surpresas um pro outro em dias comuns ou em dias comemorativos nossos ou em aniversários de vida, de surpreender um ao outro todos os dias , de surpreender e fazer um ao outro se apaixonar como se fosse a primeira vez, de toda essa coisa gostosa que vivemos né? Sempre fomos muito romântico um com o outro, mesmo quando eu fico emburrada por ele não querer ir a algum lugar cmg (mas ele sempre sede e vai kkk) ou quando ele está em um dia cansativo do trabalho e chega meio estressado, nós sempre temos o costume de dias assim deitarmos e eu deitar no peito dele e ficarmos ali quietinhos para deixar passar toda essa situação e vermos que msm com todos os problemas de cada um, msm com estresse, msm na braveza kkk a gnt tem um ao outro e que as coisas ficam mais fáceis qnd temos um ao outro pra se apoiar, isso não tem preço, é maravilhoso.

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiinn que amorzinho, Bruna. Pior que é assim mesmo, né?? o tempo vai passando e vamos sentindo falta dos momentos que passaram mas nem por isso deixamos de amar o que vivemos agora! eu tbem sinto saudades mas é uma saudade boa. Quando eu digo saudade boa, é porque eu já tive um outro relacionamento no qual eu sentia saudade do começo mas porque ele havia mudado comigo (de melhor para pior), e com o meu noivo a gente muda sim um com o outro mas para melhor!! E hoje, estamos vivendo um momento lindo juntos e que certamente, iremos sentir saudades depois. E como você disse, o mais gostoso disso tudo é saber que está apenas começando Smiley heart

Mês que vem completamos dois anos de namoro. Dois anos do mais puro e sincero amor Smiley heart

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim! é verdade! eu to que não me aguento sonho direto que já estou casada com ele! haha beijão

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Momentos nostalgia são uma delicia...a gente relembra como tudo começou, é tão gostoso Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não vejo a hora de casar e acho que a fase de recém casados tbm é especial justamente pelo motivo de ter um ao outro todos os dias né? kkk ai, amo muito tudo isso! Como é bom ter alguém que vira nossa vida de cabeça pra baixo e nos faz sonhar, nos faz tão felizes!!! Smiley heart

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii Bru! eu também tenho saudade daquele tempo, mas eu prefiro hoje, com o pé no altar, eu não consigo mais ficar só final de semana ao lado dele, minha vontade é estar sempre hahaha mas com certeza o inicio do namoro é um período muito especial, guardo muitas lembranças no meu coração! adorei o debate! Smiley heart

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho essa nostalgia Bruna...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas