Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Principiante Junho 2025 Minas Gerais

Saúde emocional

Gabriele, dia 9 de outubro de 2024 às 11:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas! Como tem ficado o emocional de vocês com a organização do casamento?
Tenho passado por grandes tensões durante esse processo, é uma montanha russa de sentimentos apesar de ter grandes motivos para se alegrar.

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 13 de outubro de 2024 às 08:27
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma questão que parece que uma montanha russa, uma hora tá tudo certo e depois parce que tudo vai desmoronar, terapia e rede de apoio agora e o melhor a se fazer, é lembra não da pra resolver tudo de uma vez, um dia de cada vez
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saúde emocional é tudo que não to tendo agora, inclusive tive que dar uma pausa nos orçamentos e preparação de casamento. São muitos sentimentos ao mesmo tempo e isso me deixou muito mal. A terapia tem me ajudado bastante também, se vc tiver condições, não deixe de procurar. Caso precise de indicação, a minha é ótima e super acessível. Atende online.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é super normal, noivinha! Nesse processo nossas emoções oscila muitto, é um misto de sentimentos que ás vezes nós mesmos não compreendemos. Mas, uma dica que eu te dou é, não coloque seus esforços somente para o casamento, tenta fugir um pouco dessa rotina... tenta se programar para fazer algo com seu amor: trilha, caminhada, cachoeira... Nesse momento vocês precisam se unir e entender o sentimento um do outro também.

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confiar em Deus, se manter organizada, planejar o que for possível, e ir fazendo aos poucos. É importante curtir o processo, pois esse momento passa muito rápido. Vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo 100%, antes eu estava preocupada, se ia dar conta de tudo, se ia dar certo, mas uma amiga me falou o seguinte, "Não transforme um momento especial em algum ruim, que vai trazer lembranças ruins para você", e desde então eu escolhi relaxar, e me manter positiva que tudo vai dar certo, que Deus tem preparado o melhor sempre.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas