Vejo com bastante frequência debates abertos com o tema "ansiedade". Dá uma olhada nas buscas que eu fiz:

Bastante conteúdo, né?
Com a pandemia, veio também novas realidades, interrupção temporária dos projetos pessoais e objetivos. O desejo, principalmente frente ao evento do casamento, foi frustrado. Muitos conseguiram ressignificar, aceitaram a realidade e utilizaram a criatividade para lidar com o momento, sem deixar de realizar seus sonhos. Essas pessoas são conhecidas por serem resilientes, flexíveis. Ou seja, apesar de não ser o idealizado, propuseram novidades para si mesmas.
Apesar disso, 2020 é um ano que deixou todo mundo a beira da incerteza, do medo, do caos. Com isso, veio a ansiedade também. Sim, aquele estado de alerta, que fica o tempo todo!
Sem contar, aliás, todo os preparativos (que por si só) já são bastante geradores de ansiedade e até estresse.
Sou noivinha, tenho a ansiedade e sou profissional da saúde mental. Por isso, com esse olhar, me veio preocupação com vocês, então vou dar algumas dicas para que vocês possam lidar melhor nesses momentos em que estiverem mais ansiosas e estressadas. Aproveita e chama o parceiro(a), pois as vezes ele(a) está precisando também!
- Ansiosos gostam estar no controle da situação, pois esse é o jeito que acreditam que vencerão a ansiedade. Na realidade é exatamente ao contrário. Aceite aquilo que você não tem controle (o vírus, o tempo do casamento e demais imprevistos que sim, eles podem surgir).
- Invista em lazer e no autocuidado. Tire um tempo para fazer um SPA em casa. Hidrate o cabelo, faça as unhas, faça massagem no seus pés. Alongue-se ou faça um exercício físico, coloca uma zumba no YouTube para você dançar. Assista uma série ou filme leve, ou que você já assistiu antes e gostou. Participe das enquetes e joguinhos da comunidade, para lidar de uma maneira mais leve com o casório.
- Busque estar cercada de pessoas confiáveis e que, se for necessário, te ouvirão e aconselharão.
- Inspira, expira e não pira! Pode parecer que não, mas respirar faz toda a diferença nesses momentos. Existem dois aplicativos que eu adoro, sendo: o Breathe well e o Calm. Quando você controla a sua respiração, você equilibra o seu corpo, dando o ritmo, se desacelerando. Você utiliza sua atenção concentrada, ou seja, foca nessa atividade e os outros estímulos (pensamentos e angústias) são "despistados".
Maaaas atenção com a intensidade, frequência e duração dessa sensação de ansiedade.
Se perceber um aumento significativo, busque ajuda profissional, de um médico ou um psicólogo. Eu sei que o orçamento tá apertado, bride, mas invista na sua saúde mental para não se tornar uma:
Existem aplicativos com diversos profissionais e valores: Vittude, Psicologia Viva, Zen Club… põe no Google que você encontrará vários.
Se cuidem! Ficando de boa, vocês vão curtir ainda mais essa fase. 
(Obs: Esse debate é genuíno. Não é promoção e oferta de serviços, pois apesar de ser psicóloga, eu trabalho em uma área totalmente diferente!)
Beijos. 💕🥰😘