Olá noivinhas e noivinhos, como estão vocês?
Então, semana passada uma noivinha tava pedindo ajuda aqui para fazer seu save the date que ela queria entregar na festa de noivado, então me ofereci para fazer pra ela. Depois disso algumas outras noivinhas me mandaram uma mensagem no privado pedindo o modelo e eu enviei para elas também. Aí que me surgiu a ideia de ajudar vocês. Meu casamento teve que ser adiado por falta de grana, a compra da casa nova tá tirando até nossos centavos.
Então eu dei uma pausa nos preparativos. Com esse tempinho de sobra, fiz uns modelos de Save The Date pra vocês. Os modelos vou colocar logo aqui embaixo, incluindo o que fiz para a noivinha que disse no começo. Então, funciona assim, se você estiver interessada(o), deixa um comentário nesse dabate com: seu nome, nome do seu noivinho(a) e a data do casório de vocês. Eu vou mandar todos os modelos em um arquivo só porque estará em PDF, aí quem vai escolher o modelo preferido são vocês mesmas. Posso mandar o arquivo em JPG também (ideal para mandar pela internet), mas se vocês quiserem vocês pedem aí no comentário também.
Lembrando que: eu não sou desiner hahaha então os modelos estão longe da perfeição, mas para quem tá no sufoco nessa parte, acho que ajuda. Beijos, noivinhas, espero que gostem!
Modelo 01

Modelo 02

Modelo 03

Modelo 04

Modelo 05

Modelo 06

Modelo 07

Modelo 08

Modelo 09

Modelo 10