Meninas, vim compartilhar com vocês como ficou meu save the date. Vou mandar para os convidados via WhatsApp 8 meses antes do casamento. Vocês irão fazer?
Meninas, vim compartilhar com vocês como ficou meu save the date. Vou mandar para os convidados via WhatsApp 8 meses antes do casamento. Vocês irão fazer?
Ver mensagem citada
Queria ver como ficou Isabelle, pretendo fazer o save the data assim para os meus padrinhos também, mas não sei o que escrever no pré convite.
Ver mensagem citada
Que show!😍😍😍 Também gostaria de por fotos do ensaio, mas só iremos fazer em janeiro, 3 meses antes do casamento aí não dava. Mas parabéns Giovanna ficou muito lindo!
Oii noivinha!! Fizemos nossa pre wedding beeem cedo para aproveitar nossas férias! Íamos mandar com 6 meses faltando para o casamento, mas adiantamos e mandei faltando 4 meses
Ver mensagem citada
Então, é como fosse um convite digital, que você manda pelo WhatsApp mesmo, só para seus convidados reservarem está data, veja ali não tem detalhes, como horarios, local, nada, só o nome dos noivos e a data. Eu irei mandar 8 meses antes do casamento. Aí os convites formais, irei entregar 6 meses antes para padrinhos e 4 meses antes para os demais convidados ☺️☺️