Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo

Save the date

Nathalia, dia 16 de outubro de 2020 às 22:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Brides, sabemos que o próximo ano será cheio de viagens e sociais (já que esse ano praticamente não existiu) então eu queria saber se vocês enviarão o save the date antes do que enviariam normalmente?

Inclusive se também vão adiantar a entrega dos convites, tanto padrinhos quanto demais convidados?

11 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 18 de outubro de 2020 às 14:12
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei em novembro do ano que vem, já entregamos os convites de quase todos os padrinhos do meu lado pois tivemos a oportunidade de adiantarmos. Mas da parte do meu noivo, entregaremos somente no ano que vem mesmo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia,
    O Sabe The date eu enviei no começo desse ano para anunciar que iria casar. Já que fizemos festa de noivado para poucas pessoas, e muitos ficaram se perguntando se havíamos casado. Então acabei enviando BEM antes com mais de 1 ano e meio de antecedência e ainda bem que fiz isso. Pois um primo meu que casaria esse ano, adiou para o ano que vem e por eu ter avisado com antecedência ele pode se programar para não ser perto do meu.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiantei um pouco o envio do meu save the date... Iria enviar com 6 meses e acabei enviando com 8 meses de antecedência
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviarei normalmente, padrinhos e sabe the date 6 meses antes
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Lara! Vou fazer assim também, porque temos algumas pessoas na lista meio em stand-by, então vou enviar o save só para quem tenho certeza que será convidado
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós enviamos o save the date faltando 11 meses, mas apenas para padrinhos e algumas pessoas que temos certeza q serão convidadas. Os convites oficiais dos padrinhos vamos entregar faltando 6 meses e os demais não sei ainda, vou aguardar ver como fica essa pandemia, se será necessários mudarmos algo.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo, Ana! Falta um pouquinho mais de 1 ano para o meu casamento, mas já vou providenciar para poder enviar antes 😊
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei essa ideia de enviar mais de um save, Eduarda! Acho que vou fazer assim, enviar antes para as pessoas já reservarem a data e depois enviar mais um como lembrete!
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. eu enviei save the date e convite dos padrinhos em maio e foi a melhor coisa que fiz. ( caso em janeiro) muitas pessoas me julgaram rápida, mas uma madrinha veio dizer que não vai mais no dia do casamento ontem. Então quando se faz as coisas com antecedência, as pessoas pensam beeeeem antes... e isso é bom tbm pros padrinhos que quiserem quitar alguma parcela do presente antes do casório.. ver vestido com mais tempo.. Acho tudo. Se vc acha plausível, te dou todo apoio.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Mandei um primeiro save the date exatamente um ano antes, vou mandar outro com 6 meses e um último, no estilo lembrete com 10 dias! Para padrinhos comecei a entregar faltando 10 meses e por fazer só uma entrega por FDS demorei dois meses pra terminar.... e pros convidados entregarei faltando 2 meses pq já terá os avisos dos save the date 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas