Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nine
Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
Nine, dia 26 de outubro de 2020 às 03:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Boa madrugada, noivinhas! Nessa quarentena eu já tive todo tipo de rotina de sono, e agora voltei pra fase de insônia. Então, ao invés de sofrer revirando na cama, abri o Google, os modelos do Pinterest, e fui atrás de fazer um "Save the Date" pra mim! Eu queria muito fazer eu mesma, pois não...

Boa madrugada, noivinhas!

Nessa quarentena eu já tive todo tipo de rotina de sono, e agora voltei pra fase de insônia.

Então, ao invés de sofrer revirando na cama, abri o Google, os modelos do Pinterest, e fui atrás de fazer um "Save the Date" pra mim!

tenor.gif

Eu queria muito fazer eu mesma, pois não considero algo que precisa ser chique (e caro), e ao mesmo tempo preciso mandar para algumas pessoas da minha família que precisarão viajar se quiserem prestigiar meu casamento.

Ainda vou pedir a aprovação do meu noivo e da minha irmã, mas como eles estão dormindo agora, queria saber a opinião de vocês!

"Save the Date" pronto:

cfb_1826643.jpg

E aí, será que dá pro gasto?

Estou pensando em imprimir num papel adequado e entregar dentro de um envelope nesse estilo:

cfb_1826645.jpg

Só que de outra cor, claro.

O que vocês acharam? Smiley heart

34 Respostas

• Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nine, eu achei lindo o seu Save the date. Parabéns! Como será na quarta-feira, essa informação é importante compartilhar com antecedência.

É a primeira vez que vejo alguém entregando o STD impresso.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nine! A ideia é entregar o save the date físico, é isso? Muito legal!

Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas