Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryela
Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo

Save the date

Gabryela, dia 29 de Junho de 2021 às 15:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas!!

Gostaria que compartilhasse sua experiência/ opinião comigo. Utilizar ou não o "save the date"?
No meu caso, tenho alguns convidados de longe, porém estou em dúvida se envio, já que em meio a pandemia tudo é improvável. Obs: Faltam 5 meses para o meu casamento.

9 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 30 de Junho de 2021 às 09:49
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu enviaria, mesmo sendo incerto, como eles são de outra cidade, precisam se programar. Mas mande apenas para aqueles que vc tem certeza que convidará, pra não ter que desconvidar se for preciso diminuir a lista. Caso seja adiado, mande um Save the new date.

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui enviamos faltando 6 meses rsrs Como a gente não tem risco de reduzir a lista, porque ela já é pequena mesmo, achamos melhor enviar pras pessoas poderem se programar. Aproveitamos pra pedir confirmação.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nós faremos o save the date, estamos pensando em enviar faltando 7 meses
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviei, mas apenas para os convidados que tínhamos certeza que não iríamos cortar em caso de redução de lista. Assim não precisamos desconvidar ninguém.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu já havia enviado o meu também agora eu reduzi a lista complicado mesmo isso
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Acho importante o save the date sim. E no seu lugar, estaria bem confiante com a data, pois até lá eu acho que todos estarão vacinados já 🙏🏻
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabryela,

    Eu gosto do save the date. Acho que compensa e vale a pena sim voce enviar.

    Não sei qual o tamanho da sua festa, mas ate la praticamente todos estarão vacinados com ao menos uma dose, creio que as coisas estejam bem mais tranquilas do que agora. E se por um acaso voces adiarem, voces podem enviar um comunicado com a nova data. Meus amigos que adiaram fizeram assim e não tiveram problemas.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós faremos o Save The Date, sim. Enviaremos com uns 7 meses antes.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Gabryela!

    Eu fiz e optei por enviar sim! Enviei final de maio e já aproveitei p/ pedir confirmação. Até agora a maioria se pronunciou, graças a Deus rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas