Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro

Save The Date 🗓️💍😍

Patrícia, dia 9 de Agosto de 2021 às 21:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 12
Oiiii!

Vim falar do Save the date!!
É bastante comum o envio ocorrer de 8 a 6 meses antes do casamento, como uma forma de anunciar o casamento para os convidados e dar oportunidade para que eles se preparem para o evento (principalmente os convidados que moram em outros estados, por exemplo). Meu pré Wedding atrasou um pouco e eu quis esperar as fotos para montar o save the date (mais um ponto positivo de fazer o ensaio pré Wedding rs aproveitar as fotos!!).Enviei faltando 3 meses 😲😲 Mas ninguém reclamou, pelo contrário todo mundo amou e elogiou bastante o save the date!Eu mesma montei no Canva (aplicativo oficial de salvar os noivos kkkkkk). E enviei com uma mensagem.Eu elaborei duas artes, a primeira (modelo 1) era a que eu sempre imaginei como seria. Quando encomendei esse varal, eu já planejava que seria com essa foto o save the date, mas quando fiz o modelo 2, me apaixonei e foi essa a nossa escolha!Eu me inspirei muito nas artes que vi aqui na comunidade. E a minha mensagem também foi inspirada em alguma noivinha daqui. Então, espero que tanto a arte quanto a mensagem também possa inspirar vocês!! 😍Modelo 1Save The Date 🗓️💍😍 1
Modelo 2 (o que escolhemos)Save The Date 🗓️💍😍 2
A mensagem:
"Olá! É com muita felicidade que nós anunciamos que vamos casar e gostaríamos muito de contar com a sua presença. O nosso casamento será dia 13 de novembro de 2021, em ------------------. Por isso, aproveitamos a oportunidade para enviar o nosso Save the Date (pré-convite) para que você possa reservar a data. O convite será enviado em breve.
Desde que começamos a orar pelo nosso grande dia, sonhamos com a presença de muitas pessoas especiais. Entretanto, devido ao prolongamento da pandemia de Covid-19, precisamos adaptar nossa cerimônia para o cumprimento dos protocolos sanitários e do distanciamento social. *Como nosso(a) convidado(a) especial, pedimos apenas que faça a confirmação de sua presença em nosso site, o quanto antes.*
Ele já está disponível e além de confirmar sua presença, por lá você poderá também deixar recados, visualizar fotos e vídeos, conferir nossa lista de presentes e muito mais. *Acesse:* -------------------------------
Esperamos você no nosso grande dia!Com carinho, Patrícia e Samuel"

12 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 22 de Agosto de 2021 às 21:37
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito lindo xará, e amei o texto! Já está salvo aqui a inspiração... pra quando eu enviar os meus!!! Parabéns!!!!

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, Paty!!!

    Adorei a mensagem e as fotos ficaram lindas!! 😍😍😍😍😍

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito do modelo escolhido Smiley love

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Ana!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Fernanda!! ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de lindo ainda ficou sucinto, perfeito! Lindas fotos também noivinha, adoro essa vibe minimalista e intimista que a foto+o texto na imagem deram
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a foto do varal
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 😍😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Rehh!!!😍
    Amém! 🙏🏼
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei os dois,mas fico com o 1,felicidades!!❤️❤️
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei seu save , que Deus abençoe seu grande dia, que seja mais que perfeito, parabéns e felicidades.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas