Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Save the date

Jéssica, dia 15 de Agosto de 2021 às 23:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Oii noivinhas, estou com uma dúvida! Gostaria de enviar um save the date digital, me caso em abril de 2022. Devo enviar com quanto tempo de antecedência? A entrega dos convites oficiais será em fevereiro!
E com relação a quem enviar, mando para todos que estão na lista ou apenas aos mais íntimos? Tenho receio de enviar a todos os convidados e a lista mudar até a entrega oficial dos convites!

Me ajudem haha

6 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 17 de Agosto de 2021 às 20:46
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também me caso em abril e tinha pensado em enviar em janeiro, talvez em dezembo rs Mas também não tenho ideia se estou certa haha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu enviaria o save the date com 6 meses de antecedência.

Sobre a lista mudar, vc pode enviar apenas pros convidados que são certeza e deixar os outros pra enviar depois que confirmar a lista.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica,

Me caso em abril tbm ... e mandei o meu semana passada, meu casamento sera em uma quarta-feira .... embora seja véspera de feriado, é preciso se programar.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só mandei para quem é de fora com 8 meses de antecedência.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica,
    Se não tiver ninguém de outro país na sua lista, 6 meses é uma boa distância.
    Se tem dúvidas em relação a pessoas dívida a lista em duas, e faça o envio primeiro pra pessoas que vc tem certeza.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica! Quanto ao tempo, acho muito relativo. Se tiverem convidados que vem de longe, por exemplo, eu acho que é necessário enviar no mínimo 6 meses antes, pra essas pessoas conseguirem planejar a viagem, tirar folga no serviço (se necessário) e etc.
    E eu mandaria para todos que tenho certeza apenas. Se tem gente na lista que vc tem dúvida, deixa de fora por enquanto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe