Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo

Save the date

Amanda, dia 17 de Novembro de 2021 às 21:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ola meninas já enviei meu save the date, mas algumas pessoas não responderam. Vcs tem ideia de alguma msg que posso enviar educadamente pedindo pra que digam sim ou não?

7 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 23 de Novembro de 2021 às 10:52
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui eu também não tive muitas respostas, mas eu não encanei com isso... o que ira contar pra mim será a resposta apos o convite formal...

Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, Amanda

Acho que pode enviar uma mensagem pedindo o famoso RSVP.

Considerando que a sua cerimônia é no ano que vem, pode mandar um lembrete e dar uma data limite para que eles confirmem, assim você também pode se planejar.

Pensa em reaproveitar o estilo do save the date inicial?

Beijos!

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amanda,
    O save the date tem como função informar o aproximar do seu casamento. Para que consigam organizar-se e verem tudo com antecedência. Neste caso acho que o que enviaste foi mais um no estilo de pré-convite mesmo, certo? E deixaste os dados todos para a confirmação.
    A data que está no save the date que enviaste é muito longe ainda? Como o save da date normalmente é enviado para informar e costuma ter uma boa distância entre a sua entrega e a data do casamento, pode ser que algumas pessoas também não têm total certeza se poderão comparecer ao casamento ou não, por ainda estar muito distante da data.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda,
    Normalmente, o save the date é enviado apenas para informar que haverá o casamento nessa data e as pessoas começarem a se planejar reservando a data, mas a confirmação de presença é feita mesmo de 1 á 2 meses de antecedência do casamento. Até porque, é complicado prever o que pode acontecer em aproximadamente 5 meses á frente.

Se ainda quiser um retorno dessas pessoas, pode mandar uma mensagem privada informando que precisa confirmar essa pré-lista e se ela teria interesse ou não de comparecer ao evento. 🤍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, você enviou o convite é isso?

Eu vi que o seu casamento está marcado para abril de 2022, até lá muita coisa pode acontecer e quem confirmou pode não ir e o contrário também. É bom esperar mais um pouco para pedir a confirmação.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu coloquei a data limite é que tem pessoas que não confirmaram. Queria enviar uma mensagem educada peidno para dizer sim ou não. Mas não sei o que escrever.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Amanda!

Você enviou o Save The Date ou o convite mesmo? Costuma-se pedir a confirmação apenas depois do envio do convite. É interessante colocar uma data limite para que a confirmação seja feita, assim você já pode entrar em contato com quem não deu uma resposta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas