Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Ativa Dezembro 2022 Alagoas

save the date

Rayssa, dia 24 de Setembro de 2022 às 15:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Meninas, meu casamento será dia 10/12/2022 e ainda não enviei os convites para os convidados, apenas para pais e padrinhos, me programei para fazer os envios na primeira semana de outubro, pois, quase 40% dos meus convidados ficam em outro estado então me programei para viajar entregar esses convites pessoalmente. Ocorre que, nesse momento me peguei penando em enviar save the date, pois queria alinhar com a pessoa já a presença e onde eu poderia levar o convite, no entanto, acho que já passou o time do envio do save the date e que eu deveria já enviar os convites e pronto. O que vocês acham? Vale a pena enviar pelo Whatsapp uma arte falando que os convites serão entregues em breve e que desde já gostaria de conformar presença e tal? Lembrando tbm que eu estou com uma lista bizarramente apertada e saber quem vai me ajudaria horrores kkkk

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 28 de Setembro de 2022 às 21:33
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente para o Save The Date fica um pouco tarde, vocês tão basicamente no prazo dos convites oficiais para os convidados de outro estado ( que normalmente é de 3 meses antes ).

    O que vocês poderiam fazer se confeccionaram o Save The Date para não perder é enviar mesmo assim, mas com o intuito de agendar a entrega e encaminhando juntamente o link da lista de presentes e confirmação de presença.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha para o Save, acho que já está um pouco tarde. Se eu fosse vc já enviaria os convites oficiais e para as pessoas de outro estado, enviaria logo pelos correios.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ray, eu no seu lugar enviaria por whatsapp a arte do convite... Se acontecer alguma imprevisto e você não conseguir viajar? Pra quem é de outro estado o quanto antes avisar é melhor por causa de passagens, hospedagem e tudo mais
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayssa, acho que já deveria mandar os convites oficiais, já está na hora de fazer isso. Para os convidados de outro estado é válido mandar o save the date e já marcar para entregar os oficiais.
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Me caso uma semana depois de você e já comecei a entregar os convites. Para o save the date, o tempo já passou. Tenta enviar um convite virtual ou algo do tipo, ainda mais pra quem mora longe e precisa se organizar. Boa sorte!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc poderia fazer o convite digital e aí enviar pelo WhatsApp. O que acha? Penso que já tá bem em cima pra save the date, ja tá na época da entrega dos convites mesmo.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quanto antes mandat melhor, e mandaria o save the date sim... assim se alguém de cara notar que não dá pra ir, a pessoa já te avisa
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayssa, acho que se a maioria dos seus convidados é de outro estado, o quanto antes você enviar alguma informação sobre.o casamento, no caso.o save the date, melhor. Assim as pessoas têm mais tempo.para se planejar para ir ao seu casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas