Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Save the date.

Polliana, dia 12 de outubro de 2022 às 14:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Gente, vocês vão enviar o save the date ou vão direto pro convite?
Estou pensando em enviar, mas não tenho certeza ainda.
Acho importante pois meu casamento será em outra cidade, mas também penso que talvez seja besteira… O que vocês acham?

18 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 18 de outubro de 2022 às 15:13
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para os parentes de outro estado já enviei o Save, os demais vou enviar um pouco depois do chá de panela.

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui enviares pois meu noivo tem parentes em outro estado, vi que com 9 meses já é legal mandar pelo menos para essas pessoas

    • Responder
  • Marcely
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Marcely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com quanto tempo é ideal enviar o save the date?

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei meu save the date por Whatsapp mesmo, o convite em imagem e um texto bem fofinho. Os convites serão entregues presencialmente, mesmo para os convidados de outras cidades.
    Achei importante enviar o save the date até mesmo como uma forma de anunciar o casamento e já preparar todo mundo kkkkkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu vai ser na cidade mesmo mas vou enviar semana que vem faltando 6 meses porque é em um feriado prolongado e quero que as pessoas se programem.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim ! é bom termos noção
    no meu caso minha lista é grande e temos um xxx e pessoas para convidar, que foi o estipulado, entao aguardamos o feedback, ate porque sabemos que não são todas as pessoas que teriam a disponibilidade para tal deslocamento, sendo assim enviamos para outras pessoas !

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós optamos por enviar... serviu como norte para alguns convidados que no mesmo momento sinalizaram que não iriam.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pretendo enviar o Save the Date na esperança desse feedback de quem poderá ou não ir rs

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iremos encaminhar pois os convidados são de outras cidades e já reservarem a data

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha envia, é bom para você ter uma noção das pessoas que ja te darão o feedback que estarão presente, exatamente pelo fato de ser fora de outra cidade.
    Meu casamento acontecerá em Abril de 2023, e o Save The Date sera enviado exatamente com 6 meses de antecedência, e o convite formal enviaremos com 3 meses

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de termos convidados de outra cidade, não enviaremos o save the date.

    Somente o convite de 2 a 3 meses antes.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Tiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, de não haver convidados em cidades distantes, apenas o convite 💕
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Save The date primeiro, principalmente porque nossas famílias são de outro estado então terão que se programar melhor para conseguirem vir
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviarei porque a familia vive viajando e não quero que marquem nada pra data do casamento, e tambem porque tenho convidados de outros paises que precisam comprar as passagens o quanto antes
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui enviaremos o save the date, principalmente porque temos pessoas de outros estados e elas precisam se planejar.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Polliana

    meu casamento será em outro estado (minas) e enviamos save the date para as pessoas que não moram em minas com 1 ano de antecedencia para já irem se programando.

    enviamos os convites oficiais para todos faltando uns 3-2 meses antes da data.

    padrinhos convidamos uns 8 meses antes, pq temos padrinhos daqui de SP

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mandar o Save teve Date uns 7 meses antes pq tem convidados de outros estados
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! No nosso caso, nossas 4 famílias (pai e mãe, sogro e sogra) são de 4 cidades diferentes e nós moramos e vamos nos casar em outra haha.


    Por isso vamos mandar o save the date antes do convite. Vamos nos casar em setembro do ano que vem e provavelmente mandemos o STD entre novembro e dezembro desse ano ainda. Convite só mais pra frente. Pensamos nisso justamente pela distância, pro pessoal se programar em viagem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas