Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Maio 2023 Paraná

Save The Date

Beatriz, dia 27 de outubro de 2022 às 17:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 10

Save The Date 1

Oii pessoal, tudo bem?
Vou enviar meu "Save The Date" no mês que vem e estou super em dúvida sobre o que escrever para enviar junto com a imagem pelo Whatsapp

O que vocês escreveram ou vão escrever para enviar junto com o de vocês? Alguma ideia para ajudar essa noivinha super ansiosa e perdida? kkk Smiley heart

Editado por Casamentos.com.br

10 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 31 de outubro de 2022 às 15:09
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por enquanto ainda não realizei o meu, mas pode pegar como inspirações no google, e ficou lindo sua arte viu!

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bia, enviei o meu recentemente
    #VemVer Envio do Save The Date - Diy

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O MEU FIZ MAIS OU MENOS COMO O SEU , QUE POR SINAL ESTA LINDO

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz, aqui algumas ideas: Mensagem Save the Date

E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

Posso ajudar em algo mais?

Um beijo!Smiley flower

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bea, eu escrevi isso:
    É com muita alegria que comunicamos que VAMOS NOS CASAR! Essa data ficará marcada para nós como um momento único, de muita alegria, confraternização e amor e para que ele se torne ainda mais especial fazemos questão da sua presença.
    Reserve essa data e se programe para compartilhar conosco mais um capítulo da nossa história.Até breve! Mariana e Alysson
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Biaaa você vai casar no laggus 😍😍
    Lá é maravilhoso.

Nosso save the date enviarei depois das festas de final de ano... Estou pensando no que escrever ainda 😅
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bia.. eu adaptei um texto que Chelsea postou aqui sobre o Save The Date dela:

Oi, tudo bem? É com o maior carinho e felicidade que nós anunciamos que vamos nos casar…Sim, é verdade! A gente vai se casar!!!

Estamos muito felizes! Estamos nas nuvens, queremos compartilhar com você todo o nosso amor e gostaríamos muito de contar com a presença de vocês!

Nosso casamento será dia 27 de Novembro de 2022. Por isso, aproveitamos a oportunidade para enviar o aviso de casamento para que vocês possam reservar a data – o convite será enviado em uma data mais próxima.

Com carinho, Nanda e Dinho ❤

No nosso Save the Date não incluímos nenhuma informação sobre o evento em si, pq usamos ele para sondar quem iria ou não, para não precisar entregar convite a essas pessoas.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não criei o texto só fiz o Save a meses kkkkkk.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Bia!
    Por aqui ainda não enviamos, mas estou pensando em algo bem especial… ❤️
    Algo do tipo: “Oi fulano! Sabemos que Deus faz tudo perfeito e para Ele há um tempo determinado para todas as coisas. Por isso, somos gratos por todos os acontecimentos em nossas vidas, ainda mais por nos permitir ter pessoas tão especiais como você fazendo parte da nossa história. É com muita alegria que informamos que no dia tal, a nossa união será selada e, queremos você para fazer parte de mais um momento especial.”
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bia

fizemos uma imagem no canva e mandamos quando estava faltando exatamente um ano, então escrevemos "é com muita alegria que daqui exatamente 1 ano estaremos selando nossa união etc..."

vc pode fazer algo parecido... pode escrever "oi Fulano, é com muita alegria que gostaríamos de anunciar a data do nosso casamento! gostaríamos muito da sua presença, então reserve a data e esperamos você para celebrar esse dia conosco!"

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas