Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludmila
Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais

Save the Date

Ludmila, dia 22 de Setembro de 2023 às 08:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Guardado
Oi pessoal, vou enviar meu save the date amanhã e me bateu uma dúvida. Tem um grupo da família com todos os meus tios e primos (q são mtos). Todos serão convidados, mas estou achando q mandar no grupo talvez soe meio impessoal. O que vocês acham? Envio no grupo ou individualmente?

Envio no grupo

18%

21 votos

Envio individualmente

81%

96 votos

26 Respostas

Última atividade por Babi, dia 26 de Setembro de 2023 às 12:00
  • B
    Noiva Novata Junho 2024 Rio de Janeiro
    Babi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto mais da ideia de enviar individualmente
    Pelo whatsapp é possível enviar por linha de transmissão, acho que facilita o trabalho rsrs

• Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviarei individualmente até para a pessoa se sentir confortável em tirar dúvidas e conversar com ela sobre algo específico
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Paraná
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviamos o nosso individualmente, mais acho válido o grupo também, que já rende conversa e até alguma dúvida se surgir, já esclarece para todos. Mais enviar individual também é legal, faz a pessoa se sentir importante.
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu enviei no grupo. Inclusive convite do Chá Bar também será enviado no grupo e aí sim, o convite entrego pessoalmente para cada um.

Gosto da praticidade, e é apenas um Save the date, ainda mais digital, não é o convite oficial.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviaria nos dois, no grupo e no individual, mesmo dando um pouco mais de trabalho
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem todo mundo acompanha grupo, as vezes a mensagem pode passar dispercebida, manda imvidu
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei para enviar em grupo mas depende.

A mensagem individual também pode ser padrão ou melhor, pode criar uma lista de transmissão ❤️
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor enviar individualmente.. pq sempre tem aquele parente que nao ve todas as mensagens, nao baixa as fotoso, pra dps não dizer que não foi avisado
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui se receber algo em grupo eu seria uma das que nao veria, só olho mensagens nos grupos se for mencionada, quase todo mundo que conheço tem todos os grupos no mudo e só recebem notificaçoes das mensagens particulares. Caso vá mandar no grupo certifique-se de que todo mundo recebeu/viu mesmo, as vezes a pessoa abre o grupo com 100 mensagens e olha apenas as ultimas 5
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu preferi enviar individualmente! mas também não vejo problema em enviar em um grupo
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Enviei individualmente, mas dividi com o noivo, então ficaram poucos convidados para cada um. Dependendo da quantidade de convidados, não vejo problema em enviar no grupo! Só garantir que todos visualizaram e enviar os individuais para as pessoas que não estão.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito da sua família, mas como é o save the date acho que não tem problema, ainda mais se forem animados que vão comentar e tals.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To vendo que fui a minoria, eu enviei no grupo, com todo mundo, e foi muito legal a euforia deles, e isso rendeu assunto no grupo o dia todo, que normalmente é um grupo morto rs

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu enviaria individualmente Smiley heart

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Enviar individualmente tornará o convite mais especial!
    Crie uma lista de transmissão para facilitar sua vida Smiley heart

• Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais interessante enviar individualmente
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviei meus convites online de forma individual, muitas pessoas não leem as mensagens de grupos, mas mandaria no grupo também pra causar falarório kkkkkk não tive nem tempo de save the date, resolvemos mesmo casar em menos de 4 meses... 😬
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu enviaria de forma individual, para não correr o risco de não verem mesmo, assim dá para mandar um textinho bem personalizado

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho melhor enviar individualmente. invariavelmente pode virar assunto no grupo, mas enviar no particular sempre é melhor

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, optamos por enviar nos grupos (família, amigos), para facilitar. Enviamos individualmente apenas para aqueles que não estavam em nenhum grupo no qual divulgamos

• Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso enviei individualmente. É um momento importante, e único, mandando no grupo não acho que fique formal por ser um casamento e corre o risco de alguém nem ver. Te aconselharia mandar individualmente, as pessoas inclusive se sentirão importantes!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu enviaria individualmente pois nem sempre que enviamos coisas em grupos as pessoas vê costuma passar e nem olhar

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso em enviar individualmente. Você pode criar uma lista de transmissão no WhatsApp para facilitar o envio, assim você envia pra todo mundo individualmente.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lu! Eu enviaria individualmente, justamente pela sensação de ficar meio impessoal. Às vezes no grupo a gente vai só passando pelas imagens e nem vê, eu mesma nem baixo as fotos que mandam no grupo da família hahaha
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acho mais legal o envio individual, uma coisa mais carinhosa sabe rs 😊 Fiz isso com o save the date e vou fazer com o convite virtual, mas não acho que fica ruim enviar no grupo também não
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu enviaria no grupo. Tendo em vista que não é o convite e apenas o save the date, não vejo problema.

Inclusive na época que mandei o meu, criei um grupo com a familia só pra isso. Só é importante ver quem não esta no grupo e enviar separadamente pra não gerar desconforto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas