Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamily
Noiva Constante Novembro 2024 Bahia

Save the Date

Jamily, dia 23 de Março de 2024 às 12:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Noivinhas, vocês que enviaram Save the Date, já pediram tbm a confirmação de presença ? Ou só após o convite oficial?

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Março de 2024 às 09:48
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Nós já fomos pedindo, pra responder no WhatsApp mesmo, idade das crianças se tiver (por conta do buffet) e se achavam que poderiam estar presentes.
    Porque isso nos ajudou muito, a colocar outras pessoas na lista.No convite oficial faremos a "oficial" e mais perto do casamento, cerca de 20 dias antes (o buffet pode aumentar ou diminuir quantidades sem multa e devolvendo o dinheiro se for o caso, até 10 dias antes do evento por aqui), faremos outra no estilo: "então,vocês vão mesmo né?" Kkkkkk
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, noivinha! Estou na dúvida se mando ou não a lista de confirmação junto com o Save the Date pq minha cerimonialista falou que era bom mandar umas 2 ou 3 listas, pq tem gente que confirma antes e quando chega mais prox não vai e não avisa.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só com o convite oficial. Mas a partir daí você já sabe mais ou menos quem vai ou não, pelas respostas que virão
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pedi no save porque mandei ele em torno de 7 meses antes pros convidados, era muito tempo antes. Pedi confirmação apenas no convite oficial, mas tenho poucas confirmações. Tô pensando em enviar um novo "save the date" só pros que não confirmaram quando estiver faltando 30 dias
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, enviei pros convidados que moram longe e tbm pra quem eu já tenho ctz q via tá na lista e são muuuuito próximos a mim. O físico entreguei pra essas pessoas faltando 12-11 meses pro casamento e após isso o virtual eu entregarei faltando pouco tempo
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pedir só no convite individual, mas dica já no Save the date coloque o nome das pessoas que serão convidadas tive problemas com isso rs.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi já no confirmação no save the date e 56 pessoas confirmaram. Como meu casamento será destination wedding as pessoas estão confirmando ao ponto que estão começando a organizar a viagem.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pedi confirmação só no convite oficial.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas