Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa outubro 2025 Ceará

Save The Date

Thalita, dia 3 de outubro de 2024 às 08:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Noivinhas, com quanto tempo devo enviar o Save The Date para os convidados ? Estou pensando em enviar para eles junto com o link de confirmação, e dependendo de quem confirmar vou fazer os convites, para evitar gastos excessivos. E com quanto tempo devo entregar os convites impressos ?

6 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 3 de outubro de 2024 às 11:45
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, eu quero entregar os convites mas primeiro com a primeira confirmação onde só terá a data, não vai ter nem local e nem horário. Só pra saber por cima e fazer os convites.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu enviei o save the date 1 ano antes, agora estou entregando os convites físicos com o link de confirmação (faltam 4 meses).

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, vou enviar um lembre quando estiver próximo.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A primeira confirmação seria para quem confirmar que vai poder receber os convites, e quem não confirmar não irá receber. Depois disso vou fazer mais algumas confirmações até o dia próximo, mas essa primeira seria mais pra questão de não ter muito prejuízo com impressões e a montagem dos convites.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu enviei o save the date um ano antes e a confirmação com um mês e meio de antecedência. Não manda os dois juntos porque muita coisa pode mudar ainda na rotina das pessoas

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! o Save the date pode mandar com 4 meses... a primeira confirmação manda junto com o convite oficial que pode ser enviado com 3/2 meses , e a segunda confirmação manda em formato de lembrete 20 dias antes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas