Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo

Save the Date

Nathalia, dia 27 de Março de 2026 às 17:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oii gente ... Estou há um pouco mais de 08 meses do casamento e ainda não enviei o Save the Date, acredito que que estou atrasada nessa parte ... Mas, vou procurar me organizar para enviar faltando exatos 08 meses, mas gostaria de tirar uma dúvida ... Eu envio para TODOS os convidados para pegar uma pré confirmação ?? Não iria colocar muitas informações, como o local, horário e essas coisas, apenas a data, ou devo colocar o máximo de informações possíveis ?? Como está sendo o de vocês ?? E quanto tempo foi enviado o de vocês ?

6 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 22 de Abril de 2026 às 23:34
  • Vitória
    Noiva Principiante Julho 2027 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal seria enviar de 6 a 12 meses antes!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mandei o meu um ano antes porque casei em feriado. Sugiro mandar o quanto antes e para os convidados que você tem certeza que irá convidar. só a data já é suficiente

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal noivinha, vou fazer desta forma também .. Obrigada pelas informações !

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huuum, legal noivinha .... Acho que vou fazer dessa forma também .. Obrigada pelas dicas !!

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que se você informar só o dia e a cidade, já ajuda bastante. Quem não tiver a disponibilidade já irá te avisar.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu enviei pra todos os convidados, até pra saber se alguém já diria que não ia dar pra ir. O meu foi em forma de vídeo apenas com a data. Não é necessário mais informações, talvez apenas a cidade.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas