Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalie
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

Save the date - colocar ou não site?

Natalie, dia 23 de Junho de 2022 às 17:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Meninas,boa tarde. Me deem uma luz pir favorre
Estou com várias dúvidas referente a save the date hahaha.

Vamos la. Fazer ou não fazer? Me caso em janeiro já estaria na hora de enviar?Se caso eu for fazer vou fazer algo simples no canva mesmo,colo ou não site? E que recadinho posso enviar junto para as pessoas não compartilharem nem postarem e tal, porque aí vou mandar no WhatsApp e nosso medo é alguém compartilhar para alguém que não for convidado por exemplo.

5 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 24 de Junho de 2022 às 07:32
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, noivinha!!! ❤️
    • Responder
  • Natalie
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol muito obrigada.
    Me ajudou muuitooo😍😍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha, sim! Melhor prevenir, né? Eu não coloquei o site no Save, não. Coloquei assim: “Guarde nossa Data, Nome dos noivos, Data, Hora, Convite oficial em breve”. O site foi colocado somente no rodapé do convite formal, pra não perder a graça, rsrs.
    ❤️
    • Responder
  • Natalie
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu acho que as pessoas tem bom senso né, massas vai queee alguém se empolga rs
    E também imagino algo simples,sem foto e tal, você colocou o site?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Sou super a favor do Save the Date, do tipo simples, mesmo (fiz um simplezinho, afinal o objetivo é simplesmente garantir que seus convidados fiquem cientes e não marquem nada para o seu grande dia). Eu não colocaria esse “aviso” no corpo do Save The Date, não. Eu enviaria a imagem por WhatsApp e depois escreveria algo como “contamos com a sua presença! Só peço que não compartilhe nas redes sociais, ok?”. Eu nem pensei que isso poderia acontecer, pra ser sincera, rsrs. Só enviei e fim. Mas se você já desconfia que seus convidados podem ficar empolgados demais e acabar expondo vocês, não tenha receio de ser sincera.

    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas