Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Março 2022 São Paulo

Save the Date com Confirmação de Presença

Jennifer, dia 27 de Agosto de 2021 às 20:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas me caso dia 19/03/22 irei entregar os convites em Janeiro.

Estou com dificuldades na lista de convidados, muita gente pra pouca vaga, fora os descaso familiar.

Quando devo enviar uma PREVIA do convite como Save e confirmação? Para que eu possa me organizar com a lista e gastar somente o necessário com os convites oficiais .

5 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 28 de Agosto de 2021 às 13:22
  • J
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu "problema " está sendo só com a questão da parte do meu esposo, pq a minha fala EU VOU, já a dele não, não se manifesta em nenhum sentido e eu estou deixando de colocar na lista pessoas da parte da minha família pra por a dela que estão sendo uma incógnita..
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Anna Cláudia! No nosso casamento (é um Destination) enviamos o Save the date com o site 9 meses antes, então aos poucos as pessoas foram comprando passagem e já confirmando. Nos ajudou a ter uma boa noção. Contudo, enviamos já pra quem iríamos de fato convidar. À medida que fomos vendo as confirmações, acrescentamos outras poucas pessoas que vimos que seria possível chamar.
    • Responder
  • J
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu tenho a lista plano" B " kk
    Que seria com pessoas que incluiria caso a do A no confirmarem.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Save the date pode ser com 6 meses antes, e se quiser pode fazer uma pré confirmação.

Minha prima vez o Save the date e já incluiu a página de confirmação do site, então já tinha lá algumas informações como local e data ... E já tivemos uma boa adesão de confirmação só pelo save.
    Mas eu só enviaria com a lista já fechada.Pq se sua lista está muito além da quantidade pré definida pode virar um problema.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

O tempo que envei foi 5 meses antes!

Acho que para quem você encaminhar o save the date, fica estranho não convidar depois ...

E uma dica como vi que seu casamento é 2022, apesar de ser difícil Smiley xd esperar para convidar, neste tempo digo por minha experiência que mudei 3 vezes a lista, se aproximamos de umas pessoas e distanciamos de outras e depois fica mais facil para fazer a lista e pririzar amigos e familiares presentes

(convidar só pq é parente sem vinculo nenhum com o casal acho um desperdício de orçamento)!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas