Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Março 2025 Rio de Janeiro

Save the date com pré wedding

Fernanda, dia 9 de Julho de 2024 às 21:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa noite noivinhas, estou com uma dúvida cruel, tive uma ideia de save the date diferente com balões na praia, gostaria de enviar com 6 meses antes pois tem gente que vem pro casamento fora do estado, nao sei a aproveito o ensaio de pré wedding para fazer a foto do save the date com 6 meses antes ou se deixo para 3 meses mesmo? Como estão fazendo por aí?

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 12 de Julho de 2024 às 22:02
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima ideia usar no save the date noivinha.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Quanto antes melhor não é mesmo? Não vejo problema algum já se adiantar... Faz sim!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, não vejo nenhum problema em enviar com mais antecedência!

Por aqui enviamos o primeiro Save the Date 1 ano antes!! hahaha porque ficamos com medo de alguém marcar uma viagem ou algo do tipo (nosso casamento será pequeno e queremos muito que todos possam ir!) - e no caso meu avô já estava marcando uma viagem para fora bem para a mesma data!!!!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Não tem regra, aproveita e tira as fotos do pré wedding antes pra usar no save The data sim, vai ficar lindooo
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Não vejo problema, acho ótimo e fica super lindo! Por aqui enviei com 10 meses de antecedência e fizemos um save The Date ilustrado.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Novembro 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Acho que vc pode sim usar essas fotos do pré-wedding para o Save the date!!! Além de vc aproveitar o fotógrafo, aproveita toda a produção! Não tem problema ser seis meses antes, por aqui estou pensando em fazer assim também.Smiley heart

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super tranquilo enviar o save the date com 6 meses antes, inclusive por aqui irei fazer assim, já enviei pra quem mora fora do estado com muito mais antecedência e nos 6 meses restantes será para o convidados da mesma cidade, faltando 3 meses entregarei os convites oficiais para todos.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviei o save the date em fevereiro, faltando uns dias 10 meses para o casamento. E fiz o pre-wedding faltando 6 meses. Eu não vejo problema em vc fazer o pre-wedding para ter as fotos do save the date. Vai ser diferente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas