Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

save the date - como enviar

Mariana, dia 24 de Julho de 2023 às 15:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Oi meninas, boa tarde! Vou enviar save the date para os convidados porque muitas pessoas moram longe de nós e uma boa parte da família mora em outros estados/países também, então achei uma boa opção para que as pessoas já saibam e consigam se organizar com antecedência.

Algumas dúvidas sobre o save the date, vocês acham que tem problema os próprios noivos mandaram o convite online? E, 4 meses de antecedência é muita coisa pro save the date? Pretendemos enviar os convites oficiais no meio de Setembro, pois o casamento é em Novembro!


save the date - como enviar 1

Uma espiadinha no nosso.

15 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 27 de Julho de 2023 às 10:13
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Elisangela, obrigada pela resposta! Mandei ontem por whatsapp também, tivemos problema com a impressão e estava demorando muito para resolver, ai decidimos mandar online mesmo.

    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei o save the date por wathsapp
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh otimo!!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente, o save the date é enviado com uma antecedência maior mesmo, só pra galera saber já a data e conseguir se programar. Aqui vou enviar o save the date uns 7 meses antes
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu enviei o meu assim que eu fechei o BUFFET pq ai sabia a data exata, ou seja comecei a enviar em fevereiro, ou seja 8 meses antes

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nara, tudo bem e você?
    Estamos querendo enviar o save the date agora já esse mês, essa semana no máximo, e o convite oficial em setembro

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mariana, tudo bem? A minha assessora falou para enviar o save the date com aproximadamente 1 ano de antecedência porque temos convidados de fora do Brasil e de diversos outros estados.
    Acho que as pessoas precisam de tempo para se organizar fincanceiramente, no trabalho e etc.
    Se eu fosse vc, já enviaria logo e não esperaria ate setembro. Não sei se vc vai mandar o convite também mas enviaria o convite faltando 3-4 meses para dar tempo do povo dizer se vai ou não e vc poder chamar outras pessoas da lista no lugar
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, irei mandar o meu com um pouquinho mais de antecedência, com uns 8 a 7 meses, para que todos se organizem, e com 4 a 3 meses, vou entregar os convites oficiais, para ter o tempo de confirmarem também.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Tá ótimo esse prazo mesmo, ficou linda a foto 🥰🥰👏🏼
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Grata pela resposta Rebeca! Pensei em fazer isso mesmo, nos dividirmos e ir enviando para todos, acredito que vamos fazer isso essa semana já!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Marcela, sim estamos preocupados com a hospedagem e onde o pessoal vai ficar, eu sou uma pessoa que gosta de tudo com antecedência kk então tava aflita e ansiosa pra mandar isso logo, bom saber que estou no tempo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Grata Vi, bom saber que estou no tempo então!! Estava aflita com isso esses dias Smiley ups

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Mari! Tudo bem?

    Por aqui, nós dividimos, eu enviei para meus amigos e familiares e o noivo enviou para os convidados dele. Mandamos pelo whatsapp mesmo, 8 meses antes. Como meus convidados a maioria é do RJ, adoraram e agradeceram pela antecedência, tempo suficiente para se organizarem com as passagens e hospedagem. Save the date, o quanto antes melhor!

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee noivinha! O meu eu enviei 5 meses antes, já pode enviar o seu por agora mesmo. Até porque eu também tinha muitas pessoas que moravam em outros estados/países. Melhor para essas pessoas se organizarem, comprarem passagens e tudo mais.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    o save the date normalmente é enviado de 6 a 4 meses antes do casamento mesmo então você está em um tempo ótimo… e não acho que tenha problema os próprios noivos mandarem o save the date não!
    inclusive, amei a foto 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas