Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Save The Date + Convite Padrinhos

Evelyn, dia 26 de outubro de 2023 às 14:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá Noivinhas,

Como boa ansiosa que sou, já quero enviar save the date aos convidados (1 ano antes) e começar a montar a caixinha dos padrinhos (eu quem vou fazer).

Acham muito cedo? Me caso em novembro de 2024.



12 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 27 de outubro de 2023 às 10:10
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha para os padrinhos já está com uma data boa para entregar agora para os convidados e bom esperar um pouco mais eu me caso em setembro e estou fazendo isso

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm mandei o save the date faltando um ano para o casamento. Achei ótimo, pois assim já sinalizou para amigos e familiares sobre o evento que está por vir e para irem se programando.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós enviamos com 6/5 meses de antecedência… porém se você quer enviar com 1 ano, acho legal… antecedência é a melhor amiga do casamento e é bom pois os seus convidados já começam a se organizar
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê. Vou mandar o save the date 1 ano antes para as pessoas que vão pegar avião, as passagens são caras e acho que todo mundo precisa de organização. Para quem mora em cidades próximas com 7/8 meses e depois para os que moram na mesma cidade.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2024 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um pouco cedo pra enviar, acho que 6/5 meses antes é o tempo ideal.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que pode ser um pouco cedo enviar já pros convidados porque muita coisa pode mudar em 1 ano. Eu mandei o save the date pros convidados 7 meses antes e já tenho alguns arrependimentos, de gente que fomos perdendo contato etc
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu enviei o save the date faltando exatamente um ano pro meu casamento.

    Os padrinhos vou começar a convidar faltando 11 meses, começando pelos que precisarão de mais organização financeira e os que vem de mais longe. As sacolas dos padrinhos estão todas prontas já

    • Responder
  • Ray
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em nov/24 também e por aqui entregaremos o convite dos padrinhos com 10 meses de antecedência e o save com 8 meses.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, me caso em um ano praticamente e já montei o save the date e estou montando as caixas dos padrinhos,. Pros padrinhos é uma data boa, mas pros convidados vou aguardar pra enviar o save the date pra uns 8 meses.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe the date eu entreguei com 11 meses de antecedência pq sou super ansiosa. As caixinhas de padrinhos acho que vale segurar para pelo menos 6 meses. Vou entregar mês que vem e tô assim me coçando!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que para os padrinhos é uma boa data, aos convidados eu esperaria mais um pouco porque pode cair no esquecimento. Talvez eu mandaria para quem mora longe, outro estado e país. Nossos padrinhos começamos a chamar faltando 8 meses e enviamos o save com 6 meses.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É na mesma cidade?


    Eu vou casar em outro estado e acho um ano bom para quem precisa se programar financeiramente (avião+estadia)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas