Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro

Save the Date Criativo!

Aline, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 10:03

Publicado em Fórum Recém-casad@s 37

Oláa noivinhas, como estão? Ansiosas para o grande momento? Aqui faltam 10 meses e penso em casamento até dormindo kkkk (o que pra mim é super estressante rs mas tudo bem). Bom vim aqui mostrar pra vocês o meu Save the Date, como pretendo economizar no máximo de coisas possíveis, vou fazer toda a...

Oláa noivinhas, como estão? Ansiosas para o grande momento? Aqui faltam 10 meses e penso em casamento até dormindo kkkk (o que pra mim é super estressante rs mas tudo bem).

Bom vim aqui mostrar pra vocês o meu Save the Date, como pretendo economizar no máximo de coisas possíveis, vou fazer toda a papelaria do meu casamento. Eu e meu noivo somos muito ligados em redes sociais e memes, nós somos daqueles que ficam hoooras vendo vídeos engraçados juntos e sempre mandamos memes um para o outro, então nosso Save the Date não poderia ser diferente! Fiz a arte no Canva, peguei algumas imagens na internet, e acrescentei em alguns elementos as cores do casamento, amarelo e terracota (ou quase kkk)


cfb_1855152.jpg

Vamos enviar esse só para a galera mais nova, que é boa parte dos convidados, e para os familiares que não iriam muito entender, como nossos avós, vamos fazer um mais tradicional em formato de imã de geladeira. O que acharam? Eu tô ansiosa para enviar logo!! Smiley love

37 Respostas

  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada kkk Smiley shame Pois é, faz muito mais sentindo para alguns dos nossos familiares o imã, e não vai ser um gasto tão grande porque não é uma quantidade tão grande.

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaa eu achei suuuper criativo!! AMEISmiley laugh

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaaa achei super criativo e engraçado kkk
    A ideia do imã para os mais velhos é muito boa tbm, assim todo mundo sai ganhando né
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei essa ideia, Aline! Ficou demais!

    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que fofo ! Eu amei 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas