Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emannuele
Noiva Curiosa Setembro 2024 Santa Catarina

save the date e ansiedade

Emannuele, dia 19 de outubro de 2023 às 10:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá, noivinhas e noivinhos!!

Como estão? Porque aqui estamos a praticamente 11 meses do grande dia e como será um Destination Wedding, (pois nossa familia e amigos estão todos em outro estado) já enviamos o save the date que ficou em formato de gif conforme imagem abaixo, as ondas batem e tem o som de mar ao fundo, fiz pelo canva e ficou perfeito e agora a ansiedade começou a bater.


save the date e ansiedade 1



Uma ansiedade boa, de estar com tudo resolvido e contratado, volta e meia me pego olhando minha pastinha de inspiração no Pinterest, nosso mood board q eu mesma montei no word para auxiliar o pessoal da decoração no dia da montagem, acredito que assim tudo vá ficar mais organizado e nas ultimas reuniões ja consigo passar bem nossos desejos para cerimonialista/decoradora.

Me digam vocês que ja casam ano que vem, como está o coração e os preparativos???

9 Respostas

Última atividade por Ana, dia 20 de outubro de 2023 às 19:48
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu save the date ficou lindo Smiley heart Caso em junho e o sentimento é misto, tem horas que estou super tranquila, ainda parece longe... tem horas que fico ansiosa, pensando ta chegando!!

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo carinho, to sempre aqui acompanhando as noivas, porque isso me acalma kkkk. Também te desejo toda a felicidade Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito linda sua arte já fico imaginando as ondas batendo e o som suando parabéns

    • Responder
  • Emannuele
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Santa Catarina
    Emannuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que deliciaa! Sempre te vejo por aqui nos posts, e preciso dizer que vais ser uma noiva muuuito linda menina! Felicidades ao casal ♥

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindooo! Arrasou na arte 👏🏼
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que arte linda! Por aqui faltam 43 dias e estou tentando ficar tranquila. Só faltam os detalhes de decoração, porta retratos, quadros que vamos colocar.. chegando a parte crítica das reuniões finais e quitação dos pagamentos.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! Amei a ideia do gif!
    Por aqui estamos na parte chata: pagar kkkkkk mas também já estamos organizando chá bar, entregando alguns convites físicos, ajudando os padrinhos com as roupas e etc, eu amo pensar e organizar esses detalhes ❤️ Ver tudo o que sonhamos tomando forma é incrível! Nosso casamento é em fevereiro
    • Responder
  • Emannuele
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Santa Catarina
    Emannuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que delicia Fernanda, imagino o misto de sentimentos que está sentindo agora, ansiedade com alivio, alegria, nervosismo! Que seu dia seja abençoado e muito iluminado, e sua caminhada a dois seja sempre de companheirismo, amor e muitas alegrias! ♥

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa lindaaa, consegui imaginar as ondas batendo e o som. Mariscal é linda demais e um sonho de praia pra casar mesmo, meus parabens pela escolha! Por aqui caso em janeiro então estou na fase mais critica de correria, mas esta tudo encaminhado 🙌🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas