Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wendy
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Save the date e convite?

Wendy, dia 22 de Julho de 2023 às 11:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oie Noivinhas, estou em dúvida se envio os Save the date que é o pré-convite de casamento, e envio o convite oficial mais pra frente, ou apenas envio já os convites sem save the date, como vocês fizeram ou vão fazer no de vocês? Pra me ajudar nessa decisão

13 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 23 de Julho de 2023 às 07:19
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou fazer isso com os convidados que moram longe
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Criativo em, estou pensando em fazer digital tbm
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos precisar enviar o save the date pois acho que 1/3 dos nossos convidados são de outra cidade/estado/país e precisam de tempo para se planejarem. Vamos enviar o save the date com aproximadamente um ano de antecedência, e o convite devo enviar com uns 3 meses de antecedência.
    • Responder
  • Janêdsa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará
    Janêdsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se seu casamento for na semana ou tiver convidados que moram em outra cidade, indico o envio do save the date com uma certa antecedência, 5 a 6 meses para que esses convidados possam se programar. O convite físico pode ser enviado com 2 meses de antecedência
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje eu fiz o meu save the date com vídeo e mais para frente vou mandar os convites!!
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa opção também, muito bom
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mandar o save the date 6 meses antes da data e entregar os convites a partir de 3 meses, todos os convites serão físicos e o save the date digital
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, gostei da ideia em, aproveitar as fotos do ensaio pré wedding para fazer um save the date, é uma ótima opção também
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vrdd, dá um tempo maior para as pessoas se organizarem e confirmarem se vão estar ou não no casamento
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah siim, uma boa, então caso eu vá enviar, vou ir por essa linha de raciocínio, mas irei enviar para convidados que estão em outros estados
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2024 Amazonas
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas se você quer muito fazer o save the date,dependendo da sua nessecidade,seria mais interessante você mandar um on-line e fazer só o convite oficial fisico.
    Se você for fazer ensaio fotográfico,pode fazer uma foto anunciando a data e enviar para as pessoas como forma de save the date,eu vi essa ideia no Instagram.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o save the date foi enviado 6 meses antes e imprescindível para termos uma ideia da lista de casamento. Alguns convidados (principalmente que moram em outro país) declinaram e abriu espaço para novos convidados.
    Atualmente eu acho fundamental enviar o save the date, as pessoas tem compromissos e podem se organizar com maior antecedência.
    Estamos terminando de entregar os convites agora faltando 2 meses e meio.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2024 Amazonas
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,eu também estava pensando em enviar o save the date,mas a minha cerimonialista deu a ideia de só enviar o convite oficial,pois ela acha que o save The date é indispensável somente em casamentos que vai ser feito em outro estado ou em casos de realmente ser necessário fazer um aviso com antecedência para os convidados.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas