Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco

save the date enviados !!!

Fernanda, dia 19 de Julho de 2022 às 10:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Noivinhas e Noivinhos... hoje venho dividir com vocês o primeiro passo dado sobre a divulgação do nosso casamento. Alguns amigos e familiares mais íntimos já sabiam que o casório finalmente sairia esse ano depois de 8 anos de relacionamento, mas optamos por apenas encaminhar os " Reserve essa data "...

Noivinhas e Noivinhos... hoje venho dividir com vocês o primeiro passo dado sobre a divulgação do nosso casamento.

Alguns amigos e familiares mais íntimos já sabiam que o casório finalmente sairia esse ano depois de 8 anos de relacionamento, mas optamos por apenas encaminhar os " Reserve essa data " após termos convidado todos os padrinhos.

Depois do mês de Junho inteirinho, entrando em Julho, conseguimos finalizar os convites oficiais dos padrinhos. ( E de aumentar 1,5kg de cervejinhas de comemoração com cada casal rsrssrrs)

Optamos também por enviar esse pré-aviso sobre a data para todos que estão na lista ( incluindo a gordurinha de 15% de possíveis faltas ) visando ter o cenário real de presenças quando começarmos a entregar os convites oficiais em Setembro.

Amanheci ainda mais ansiosa e com friozinho na barriga !!! Smiley heart

E vocês ??? como fizeram o envio do SAVE THE DATE ???

Quem já tiver o arquivo pronto e quiser compartilhar para irmos dividindo esse momento, estou aqui doida para visualizar os estilos de vocês !!!

cfb_1965218.jpg

43 Respostas

• Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor forma de sondarmos se alguém já não consiguirá ir mesmo antes de entregar o convite oficial né.

• Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Fer, ficou lindo ! Por aqui pretendo fazer o sabe the date e depois enviar os convites também 😊.
    • Responder
  • Lindsay
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Lindsay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! Pretendo fazer o save the date tambem e depois enviar convites oficiais
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui estamos utilizando o Save The Date como sondagem de quem irá ou não.

Se a pessoa sinalizar que não conseguirá comparecer eu nem entregarei o convite físico rsrsrsr

Por esse motivo encaminhamos até para os 15% excedente.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na dúvida coloquei os dois e papelaria dos convites dos padrinhos tudo na linha da decoração.

Não sou boa com essas coisas de combina e não combina kkkkkk

Por aqui no de sexta a domingo o valor da casa e buffet seria o mesmo, para termos desconto no valor do espaço apenas se fosse de terça a quinta.

Até o momento pretendemos viajar para entregar os convites de Maceió, interior de Alagoas, João Pessoa e Caruaru... Mas a correria de Setembro é quem vai dizer como realmente acontecerá

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda sua arte ficou linda, amei Smiley love
    Por aqui enviei para pouquissimas pessoas, meus convites individuais serão nominais, então de quem eu não sabia o nome completo enviei o save the date.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O indicado é realmente com 6 meses mesmo.

Porém como queríamos entregar apenas após os padrinhos terem ciência do convite e temos padrinhos da cidade do meu Pai, João Pessoa, e do interior do estado, Caruaru, não conseguimos finalizar as entregar antes...

Por aqui as chuvas de fim de maio Maio/começo de Junho tornaram inviável viagens até o meio do mês de Junho.

Ficou lindo o design de vocês !!!!

Optamos por não incluir informações do evento para que não fosse repassadas informações para pessoas que não serão convidadas ( alguns parentes da lista do meu noivo e alguns amigos em comum tem essa capacidade ). O mesmo motivo pelo qual eu optei pelo convite físico ao invés do virtual, pois com certeza seria repassado para não convidados e teríamos transtorno no dia rsrsrs.

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser no domingo, mas não foi por sonho e sim pelo orçamento q fico bem mais acessível kkkkkkkkk....
    O save the date não é alinhado com a decoração do C., agora o convite de papel sim.
    Começamos entregar esse mês o convite oficial aos parentes do meu noivo de outro estado. A maioria vamos entregar pessoalmente e alguns vamos mandar pelo correio mesmo.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Booom dia,noivinha!

Seu Save ficou lindo! Nós mandamos o nosso faltando 6 meses para o evento. Ele ficou assim:

save the date enviados !!! 1

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindoooooooooooo pré - convite de vocês !!!

Vocês fizeram o " reserve a data " na vibe da decoração do Dia C ?

Vocês casam uma semana antes da gente... é um domingo também né ???

Meu sonho era casar um domingo pela manhã... acabei trocando por conta da decoração, mas ainda conseguiremos as fotos com luz natural e sol como sempre quis !!

Você começaram a entrega dos convites de outros estados com 4 meses ?

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por ak tb já mandamos o Save the date, agora estamos na etapa da entrega dos convites aos convidados de outra cidades.
    E a cada dia mais a ansiedade aumenta kkkkksave the date enviados !!! 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas