Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná

Save the date: fazer ou não fazer?

Suelen, dia 7 de Janeiro de 2024 às 14:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Olá noivas e noivos!
Estou com uma dúvida sobre o envio do “save the date”: me caso em fevereiro de 2025 e pensei em fazer um pré convite avisando as pessoas da data e enviar no mês que vem (faltando um ano para o dia), principalmente para parentes e amigos que moram em outras cidades e fora do país. O que vocês acham? Alguém chegou a fazer isso?

11 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 12 de Janeiro de 2024 às 21:06
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer 10/8 meses antes, minha família também é de fora, acho um prazo viável para se programarem.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou enviar exatamente 1 ano antes também, funciona super bem desde que você tenha certeza que sua lista de convidados não vai mudar

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha.. eu farei também.. mas acho 1 ano muito tempo. penso em fazer um virtual, com uns 6 meses de antecedência, acho que mais que isso pessoal acaba esquecendo
    minha familia é praticamente toda de fora... mas mesmo assim, acho um tempo bem ok.
    e os convites dos padrinhos, penso em entregar com uns 4/5 meses de antecedência...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz isso pros convidados mais longes sim, zero problemas

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o save the date importante também, mas deixaria para enviar um pouco mais perto, faltando uns 7/6 meses, assim você tem uma lista de convidados mais certa.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu acho boa ideia principalmente para os que moram mais longe eu já fiz o meu mais ainda não enviei

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha já mandei o meu também para as pessoas que moram fora do país e pessoas que vão precisar de avião, o custo de uma passagem é muito caro então com 1 ano mandei. Para as pessoas de outra cidade que mora mais perto, que precisaria de um ônibus só vou enviar com 6 meses.
    Convidados normais com 4 meses e o convite com 3/2 meses
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer isso, vou casar em Setembro e enviarei faltando uns 7 meses pra data do casamento
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o save The date importante, mas eu enviaria um pouco depois. Em um ano muita coisa pode acontecer e você pode se arrepender de alguns convites e uma vez enviado o save, o convite é meio que obrigatório. Eu enviei o save pros meus convidados 7 meses antes
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz com 1 ano! Enviei pq estava super ansiosa para mandar algo do casamento kkkk além disso, para todos guardarem a data, ainda que vejo até hj (faltando 5 meses) que muita gente nem lembra da data e do envio…
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa ideia, principalmente pq vc tem convidados de fora. Eu fiz uns 7/8 meses antes, pq meus convidados são da minha cidade msm. Mas eu tenho três primas noivas tb, fiquei c medo das datas coincidirem. Kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas