Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro

Save the Date ,helppp

Mariana, dia 27 de Abril de 2022 às 12:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Me tirarem uma dúvida ,quem não respondeu ao seu save the date ,você entrou em contato novamente ou excluiu da lista ?

Eu tive uma única pessoa da família que visualizou e não falou nada ,vocês enviaram uma mensagem solicitando a confirmação dessa pessoa até uma data x ou deixaria pra lá e tiraria fa lista ?

16 Respostas

Última atividade por Julianatolentino, dia 29 de Abril de 2022 às 18:34
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse estilo de celebração é maravilhosa..... Tenho certeza que será tudo maravilhoso !!!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim com certeza ,o meu será um destinatário wedding fora da nossa cidade mas serão poucas pessoas também !!
    • Responder
  • Julianatolentino
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza! Eu não vou chamar ninguém de fora.... então pra mim acho que vai ser mais tranquilo.

Como já temos 16 anos juntos, 2 filhos, não queremos um casamento muito pomposo, nem combina com nosso estilo... Vamos fazer uma coisa leve, divertida, alegre, pra que, os poucos que convidaremos (família e amigos próximos), se sintam a vontade....

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim Ju ,justamente por isso já enviei o meu para aqueles que não moram na mesma cidade ,isso já me ajudou bastante a visualizar aqueles que ainda não deram certeza e com isso já fiz uma lista 2 !!
    • Responder
  • Julianatolentino
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como meu casamento será em dezembro, estou pensando em Junho enviar um save the date e pedir a confirmação. Quando enviar o convite formal, que planejo ser agosto ou setembro no máximo, peço novamente a confirmação, se não responder tiro da lista. Quem não responder é porque não faz questão de ir, então tbm não faço questão de estar comigo....

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz/farei como a Alini, apenas no convite oficial.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu liguei para quem não confirmou e perguntei se ia ou não devido a reserva do salão e do buffet
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Mari, eu não solicitei confirmação no save te date, irei fazer isso somente com o convite formal.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim vou enviar uma nova mensagem com prazo e se não responder eu tiro da lista !!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, nao sou a melhor pessoa pra falar porque eu acabei enviando o save The date e depois tive que trocar a data. Com isso, acabei mandando só o convite é bem próximo da data. Então, quem não respondeu ao convite, eu nem mandei mais.

Porém, uma coisa que eu percebi, em geral, quem não responde o primeiro contato tende a fazer pouco caso do casamento. Então, fica de olho e coloca prazos com folga. Eu tive quatro pessoas ausentes no casamento e nenhuma delas nunca mais deu sinal de vida. Uma, porém, tinha desistido de ir e nem ia nos falar. Dai mandamos mensagem, ela disse que iria, no fim não apareceu
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então da minha família uma não respondeu e da família do meu noivo uma também não !!
    Por ser um mini wedding tivemos a facilidade de resposta porque são pessoas muito próximas e essas duas que não responderam são as mais afastadas !!
    Mesmo assim eu acho muito chato porque você considera a presença e a pessoa nem pra agradecer ou dizer que vai tentar ir ,sei lá ...
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, várias pessoas não me mandaram nada, rs. Foi a assessora que mandou para eles o Save The Date
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim com certeza ,aqui a maioria já confirmou na própria mensagem ,alguns só parabenizaram e tive só essa questão de ver e não ter resposta ,eu vou ficar tranquila kkkk e vou esperar mais um pouco !!
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei o Save The Date com data para confirmação. Alguns visualizaram e não responderam, outros responderam, mas ainda não confirmaram e outros tiveram o cuidado de ligar e confirmar. Tenho em mente + duas datas limite para confirmação. Convidado que não confirmar vou excluir da lista pq tenho que reajustar a reserva no restaurante.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que pensei em Julho vou mandar pra essa pessoa que tera um prazo pra confirmar !!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Também me caso em outubro e muitas pessoas não responderam ao Save. Em julho enviaremos uma mensagem novamente pedindo para que aqueles que ainda não confirmaram, faça o quanto antes, pois só incluiremos os nomes confirmados na lista.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas