No episódio anterior, eu vim pedi ajuda em relação ao que fazer, chá de panela ou casa nova e muitas me ajudarem e hoje venho trazer a escolha final + a arte do save The Date que já está pronto e circulando pelos convidados...
Bom, preferimos optar pelo chá de casa nova, já que eu tinha vários itens de cozinha e isso já não me interessava ganhar!Queríamos mesmo o bruto 😛
Logo após a escolha, eu mesma já criei o Save The Date no mesmo dia e já enviando aos convidados 🥰
Na sequência, eu já defini os menu com a minha sogrinha dos comes e bebes e já comecei a fechar algumas coisas que precisava com fornecedores para o grande dia...
E então assim ficou o Save The Date 💕

O menu ficou definido com coisas mais fáceis e gostosas e não mais feijoada, já que optamos por um domingo a tarde 🥰Salgadinhos fritos e assados, mini pizzas, mini pastelzinhos, mini Burger, torradas, patês, antipastos, tortas, pães/baguetes recheados, pães de metrô, picles e muitas outras variedades... Depois venho com o menu completo para vocês verem 🥰
A cor da decoração e do chá ficou definido como Marsala/Dourado/Coral e Rose Gold 🥺🤯