Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

Save the date padrinhos

Juzelia, dia 10 de Agosto de 2016 às 07:15 Publicado em Fórum Festa 0 12
Olá noivinhas!Bom dia Me ajudem com uma dúvida .. estou perdida.Ainda estou definindo local da festa e buffet , estão o convite oficial vai demorar um pouco Mas eu ja estou vendo o convite dos padrinhos com lembrancinha, como tenho só 7 meses ja quero eliminar essa parte.Como vcs estão fazendo, entregando só a lembrança com o save the date e depois entegarao o convite normal ou seria melhor esperar ficar pronto?Help me ... bjs

12 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 7 de Julho de 2019 às 20:57
  • Ana Paula
    Noiva Novata Dezembro 2019 Pará
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Princesa o sabe to date é um pré convite... Entrega 4 meses antes do casamento e os convites entrega 2 meses antes do casamento. Assim que eu tô fazendo rsrs
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim elas me ajudaram muito... kkkkk ainda não decidi acredita?? pq falta 1 padrinho (para minha irmã) e 1 madrinha (para meu cunhado), então se for colocar as iniciais dos padrinhos vai ficar faltando 2 toalhas pq preciso decidir primeiro kkkkk se quiser fazer já dai terei que colocar as nossas msm... duvida cruelll

• Responder
  • J
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mto bom seu debate..me ajudou muito as noivinhas deram várias dicas né... mas afinal o que vc decidiu sobre as iniciais? Rsss eu tbm fiquei com a dúvida agora mas minha ideia era no convite informal entregar a caixinha mdf com iniciais dos padrinhos e de lembrança de casamento toalhinhas com as iniciais dos noivos... o que acha?Vc ja decidiu? Beijoss
    • Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada, magina!! Bjs
    • Responder
  • J
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana. . Vou olhar seu debate.Muito obrigada pela ajuda Bjs
    • Responder
  • J
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha!Eu preciso correr pois tenho apenas 7 meses.. ai meu Deus.. mas Deus há de me aiudar.. estou correndo rss beijos obrigada pelas dicas
    • Responder
  • J
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    EntendiObrigada por compartilhar sua idéia Beijoss
    • Responder
  • J
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal a idéia. .. vou fazer assim também so estou definindo os presentes.Obrigada pelas dicas
    Bjss
    • Responder
  • Kamilla Santos
    Noiva Constante Agosto 2018 Distrito Federal
    Kamilla Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vou entregar somente a caixinha perguntando se acentam ser nossos padrinhos com a gravata do padrinho e apulseira da madrinha, sem datas. Depois envio o convite formal com data, local e horario Smiley gift

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu entreguei só um convite com a data d casamento e perguntei a eles se aceitavam ser nosso padrinhos como não deu tempo d fazer lembranças eu irei entrega na dia d casamento na festa.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para oa padrinhos nós vamos dar o convite com as lembranças com 6 meses de antecedencia. O save the date vamos mandar um vídeo pelo whats para os convidados com 5 meses e com 2 meses os convites normais.

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi querida! No caso dos padrinhos vc pode fazer o convite oficial se vai entregar alguma lembrancinha vc pode fazer isso e junto entregar o save the data... e depois entrega o convite oficial... eu mesma vou fazer assim...

Veja meu debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/preciso-de-ajuda-convite-dos-padrinhos--t207616

Vou entregar a lembrancinha dos padrinhos com um convite informal, e depois entrego o oficial quando estiver pronto. Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas