Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Theodoro
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado

Save The Date Padrinhos

Theodoro, dia 14 de Fevereiro de 2023 às 21:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas, tudo bem?! Smiley smile

Por aqui nos casamos em nov e vamos convidar os padrinhos/damas em Maio. PORÉM indiretamente hoje descobrimos que uma das pessoas importantes terá um compromisso nesse dia (até então ela não sabe do casamento).
Diante disso, vocês acham que seria esse o momento de enviar nosso Save The Date aos padrinhos para evitar que aconteça o mesmo com outras pessoas?!

9 Respostas

Última atividade por Thayane, dia 16 de Fevereiro de 2023 às 09:32
  • Thayane
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor já fazer um convite informal, pra todos ja se organizarem, passei por isso tbm, mas está ok, mesmo sendo importante essa pessoa só não vai.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós avisamos os padrinhos e as famílias antes mesmo do save the date oficial, quase um ano antes da nossa data. Acho supeeer legal avisar o quanto antes, pra todo mundo poder se organizar
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já perguntei pra todos se aceitariam ser, não vou pegar ninguém de surpresa rs. Para alguns já foi a surpresa quando perguntamos rs. Tmb nos casaremos em novembro.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu acho que sim, o nosso Save the Date enviamos com 1 ano para pessoas da família que estão fora do país (para tentar se programar por ser mais difícil); com 10 meses para os convidados que temos certeza que chamaremos e são de fora do estado e também para aqueles que vamos chamar para padrinhos.

O convite oficial aos padrinhos, quando saberão que foram nossos escolhidos Smiley xd , vamos fazer este mês entre 9~8 meses de antecedência.

• Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os padrinhos tem que ser um dos primeiros a saber assim que a data do casamento já é anunciada.. então sim noivinha, já pode enviar os pré convites para os padrinhos S2

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, em geral se manda o Save The Date com 6 meses de antecedencia (pros convidados), mas pros padrinhos de 8-10 meses eh um tempo bom (ja com a caixa convite) Smiley smile

• Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, porque aí eles já vão saber e não vão colocar nada nesse dia
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha, existem situações que são um tanto inevitáveis. Eu manteria o planejamento de convidar apenas em maio porque, primeiro porque é muito difícil que alguém também importante tenha algum compromisso até novembro; depois porque já saberá com quem exatamente poderá contar, pois 6 meses de antecedência para o save the date já é adequado, ainda mais porque não se casará no feriado.
    • Responder
  • Kmylla
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Kmylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim muito melhor você avisar antes , onde eles possa se preparar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas