Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal

Save the date padrinhos e madrinhas

Ana, dia 12 de Setembro de 2022 às 18:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi novinhas 🤍
Tanto tempo que eu não apareço por aquiii
Oficialmente no mês do meu casamento, só que no ano que vem hahahEntão, queria uma dica…. Vi o post de uma noivinha aqui, que me ajudou muito! Decidimos fazer um save the date para os padrinhos e madrinhas. Como vamos fazer um convite mais elaborado, o save the date será digital mesmo.Só que, não faço a mínima ideia do que escrever. Queria escrever algo que não tirasse a graça quando vier convite oficial, sabe?!Gostaria muuuito da ajuda de vocês!! Bom que já ajuda outras noivinhas que estão pensando em fazer o save the date também!!

4 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 13 de Setembro de 2022 às 02:22
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optamos por comentar com os padrinhos pra ver se eles aceitariam e vamos fazer o convite oficial mais pra frente, estamos começando a montar as caixas agr...

O save the date vai ser para todos os covidados, só vai mudar a data (de envio) pra quem mora dentro e fora do Brasil

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz o convite 1 ano antes para os padrinhos de outros estados e para os demais 10 meses antes. Meu Save The date está pronto, mas farei modelo único para todos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por aqui optamos por avisar informalmente que eles seriam convidados e falar sobre quando seria, até para sondar se algum deles não aceitaria ( o que acabou acontecendo com um casal do lado do meu noivo).

Entregamos as caixinhas convites com 6 meses antes de enviar o Save The Date para todos os convidados, não teve um Save The Date especifico para eles.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee eu também vou me casar em setembro de 23 😊
    Bom, eu ainda não fiz nem um nem outro, mas penso nisso também... A verdade é uma só com o save the date eles já saberam do casamento então quando receber o convite propriamente dito não terá o efeito surpresa vamos nos casar, mas se você manter o segredo de quem serão os padrinhos, será uma surpresa ao receber o convite o especial, até porque é mais elaborado.

Eu acho que por aqui vou fazer uma foto de save the date, bem autêntica com meu noivo e enviar pelo ZAP pra ganhar 1 ou 2 meses pra fazer o convite impresso e entregar em mãos pra cada casal.
    Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas