Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silmara
Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo Estado

Save the date para casamento simples.

Silmara, dia 17 de outubro de 2022 às 11:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Vamos fazer um casamento sem a cerimônia, vamos casar no cartório e em seguida ir pra festa, será algo pequeno para 50 pessoas mas quero tudo com muita delicadeza que um casamento merece.

Minha dúvida é se ainda sendo simples é legal enviar o Save the date, fico com de enviar e parecer que vai ser um grande evento, mas também estou ansiosa para contar para as pessoas que vamos casar rs. O que acham?

9 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 18 de outubro de 2022 às 13:40
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super legal enviar sim, até pq as pessoas mais próximas sabem que será algo para os mais íntimos... então acho que não vão ficar com expectativa, mas vão querer estar nesse momento com vcs.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Envia mais próximo tipo uns 3 meses antes ( até para você ter um feedback se alguém dos 50 convidados não irá faltar ) não obrigatoriamente indica um grande evento... faltando 1 mês vocês mandam um convite virtual informando como será.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Final do mês vou em um casamento assim, eles mandaram somente o convite virtual e achei bem bonitinho, vai ser um almoço só com a família.. acho que poderia fazer algo assim com uns 2, 3 meses antes.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro Noivinha, independente do tamanho do casamento ou quantidade de pessoas faça tudo que tem direito e assim os convidados se programam da mesma forma...
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que independente do tamanho, é bom enviar... claro que todos gostam de grandes festas, mas quem gosta e considera de verdade, iria guardar a data, mesmo que fosse somente celebração.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Silmara!!! Acho válido, sim. O Save The Date ajuda as pessoas a se organizarem, principalmente quem não mora na mesma cidade. Meu casamento foi pra 70 pessoas e fizemos
    • Responder
  • Silmara
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo Estado
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade né, obrigada!

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Silmara

Acho que a expectativa ficará mais em torno da data do que de uma grande festa

É super legal que você mande, até para que se alguém não puder ir já avise

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acredito que encaminhando o save the date e para comunicação do casório e não só sobre a cerimonia, então eu mandaria sim para o pessoal saber que vão casar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas