Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Novata Junho 2015 São Paulo

Save the date para confirmar presença?

Pamella, dia 31 de Março de 2015 às 11:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 5

Noivinhas...

Alguém sabe me dizer se posso enviar o save the date digital para os convidados confirmarem presença antes de enviar o convite ? Detalhe me caso em Junho, mas como temos bastante pessoas que eu acho que nem vão não queria desperdiçar convites com elas, ai para não ficar chato pensei no save the date.

Pode ?

Beijoss

5 Respostas

Última atividade por Rozilda, dia 1 de Abril de 2015 às 13:32
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não funciona muito.. porque e um lembrete para não marcar nada para aquela data... e com o convite você coloca a confirmação e reforça ao entregar...

• Responder
  • Pamella
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Re, 150 convidade... mas já estamos no 180 rsrsrsrs

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamella, eu acho que não funciona muito não mas, pode ser um recordatório sim! Vou deixar um artigo para você: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-fazer-seus-convidados-confirmarem-presenca--c5364

Quantos convidados vocês terão? Smiley kiss

• Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem pessoas mais antigas que não vão gostar dessa estratégia. Você pode tentar, mas corre o risco de algumas pessoas nem abrirem o convite. Infelizmente nessas horas, o preço precisa ser pago. Tenho uma amiga que está casando e para estas pessoas ela comprou um convite mais simples para não gastar tanto. E funcionou.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não funciona muito. o ideal é confirmar presença uns 15 dias antes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas