Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva VIP Abril 2024 Bahia

Save the date pelo correio

Sandra, dia 7 de Agosto de 2023 às 19:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Hoje é dia de enviar o save the date para os convidados do meu esposo. Por aqui todos os convites são enviados por correio e seguimos a tradição, vamos mandar o save the date pelo correio hoje e o convite oficial também pelo correio no fim do mês que vem apenas para os que sinalizarem que vão parao casamento ao receber o save the date.
No nosso caso será assim porque os convidados dele são de outros países e o casamento é no Brasil, eles precisam sinalizar com antecedência e nós nos prepararemos para receber apenas os que confirmarem. Por isso, no convite oficial também enviaremos as instruções para viagem e estadia. Os Envelopes serão simples e pretos e os endereços em dourado.Save the date pelo correio 1

16 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 19 de Agosto de 2023 às 10:01
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! Amei 🥰
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! Achei bem bacana mandar o físico também 🥰
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah sim, bom que tem essa flexibilidade da versão atual e da física, assim o que ficar mais viável pros noivos, melhor
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com os convidados do Brasil farei assim, já que todos (ou quase todos) usam o whatsapp eu enviarei uma versão virtual em novembro, em janeiro entregarei o convite oficial impresso para cada um, mas nesse caso irei pessoalmente entregar os que moram na cidade dos meus pais e pros amigos, só mandarei pelo correio para os que moram em outros estados.

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito mesmo que vai dar certo hahaha mas é bom saber que mais pessoas fazem assim.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais Sandra! Por aqui tambem optamos por enviar todos os Save the date fisicos pelos Correios e posteriormente os convites igualmente
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha ficou lindo parabéns

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Save the Date lindo! Parabéns noivinha, a gente fica mais receoso com correios mesmo, mas se é algo que eles estão acostumados, dará certinho

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha, o save the date, estou pensando em fazer e enviar online e enviar os convites físicos para confirmar q vai estar presente no dia
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo correio hahahaha mas a gente tá no país dele e vai mandar pelo correio daqui mesmo, que segundo ele e bem confiável e rápido. Os convidados vão receber por email também ,uma versão sem frente e verso. Só a imagem da frente com o qr code, a data e nosso nome. O textinhl ficará no corpo do e-mail
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Vitória!! E olha que eu achei até muito cheio de coisa...
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ele tem boa parte da família e amigos nos estados unidos, parte na Nigéria e alguns por outros cantos hahaha. Nesse momento nós estamos nos EUA por isso vamos mandar pelo correio daqui, que segundo meu noivo é muito confiável e rápido. Ele comprou os selos, escreveu manualmente todos os endereços nos envelopes e eu fiz o save the date no canva mesmo, com o QrCode do site e as informações principais, só que na foto tampou. Pro convite oficial ele vai contratar um designer pra fazer o convite que vai mandar pros convidados dele, os convites do brasil eu mesma farei no canva novamente
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa o save the date ficou super lindo e bem chique, e pelo que você comentou o convite também será super lindo! amei a tradição do correio… 👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que diferente pelos correios, eu não teria coragem, minhas experiências com os correios em BH não são as melhores kkkk minhas comprinhas sempre demoram anos e às vezes ainda tenho que buscar no centro de distribuição.
    Mas se na sua região é comum, acho que pode ficar mais tranquila, enfim, eu faria algo digital também, principalmente para a família do seu noivo que é em outro país.

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo, noivinha.
    Eu acho arriscado pelo correio. Mas como querem seguir a tradição, tudo é válido.

Criaria uma versão virtual para reforçar a mensagem, quando mais perto.

Porque pode acontecer de alguém não receber e vocês não saberem...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas