Ja estou com o casamento todo pronto, mas nao sei quando devo enviar o Save the Date. Qual o tempo de antecedência ele deve ser enviado, e se eu envio antes de enviar os convites. Esse foi o que eu fiz, estou ansiosa para enviar, mas não quero ser adiantada demais
Ver mensagem citada
Caramba que ideia genial!!! Eu nao vou fazer noivado, mas se eu fosse fazer eu ua adotar essa ideia com certeza!! Parabéns noivinha, muito criativo ♡♡♡
Eu pretendo fazer a festa de noivado e dar o sabe tô date como lembrancinha de geladeira(imã) Mas o indicado em todos os planners e roteiros e cerca de seis meses antes...
Ver mensagem citada
Porque foi tudo muito rápido a programação então como já tinha feito vou mandar quase que junto ao convite oficial,o importante é lembrarem da data e se programarem ,já que todos moram perto não vejo problema 😘
Oii noivinha. Acredito q o tempo máximo para vc enviar o Save the date seja de ate 6 meses antes. Para as pessoas ja se programarem para o seu grande dia. Pq geralmente o convite oficial eh enviado 2 meses antes do dia C.
Noivinha, eu me caso em julho de 2020 e tenho parentes q sempre viajam nas férias escolares dos filhos, então enviei com 9 meses d antecedência para q se programassem desde já... eu já tinha ficado d orelha em pé e ouvi algumas pessoas especiais marcando viagens já, por isso resolvi me antecipar!! Mas vai d vc e da necessidade de avisar os convidados
Ver mensagem citada
Primeiro de tudo parabéns pela organização!!! E por se preocupar com seus convidados!! Amei a dica noivinha. Boa sorte com seu casamento ♡♡
Ver mensagem citada
Muuuito obrigada noivinha. São muitas coisas pra organizar que a gente só sabe que tem que fazer quando vai fazendo, então te aconselho a tentar ir fechando os fornecedores pra não ficar estressada ♡ boa sorte