Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais

Save the date, quando enviar?

Ingrid, dia 9 de Junho de 2020 às 18:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivinhas Hoje fiz o meu save the date no Canva, não su muito boa pra mexer nesses programas mas acho que ficou bonito rsrs A dúvida agora é,qual o momento certo para mandar? Uns 6 meses antes mesmo? Me caso em fevereiro ainda, estou pensando em mandar em agosto... Bate uma insegurança devido a...
Olá noivinhas

Hoje fiz o meu save the date no Canva, não su muito boa pra mexer nesses programas mas acho que ficou bonito rsrs
A dúvida agora é,qual o momento certo para mandar? Uns 6 meses antes mesmo? Me caso em fevereiro ainda, estou pensando em mandar em agosto... Bate uma insegurança devido a pandemia mas tenho fé que as coisas vão melhorar.cfb_1777963.jpg

38 Respostas

• G
    Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, devido a essa pandemia eu enviei o primeiro comunicado com 1 ano. Explico: como muitas pessoas estão remarcando casamentos e viagens para o próximo ano, achei melhor enviar para as pessoas se programarem e não marcarem viagens para a data. Caso contrário quando fosse enviar o save the date muitas pessoas já poderiam estar com a data bloqueada. Só lembrando que enviei para os familiares e amigos mais próximos.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2023 Bahia
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu Save The Date está lindo, acho esse prazo ótimo Smiley laugh

• Responder
  • Marina
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Distrito Federal
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não sei bem o prazo que envia o save the date, mas passei só para elogia-lo, ficou uma gracinha!
    Também me caso no mesmo dia que vc 😊
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico bem lindo.

Da para enviar uns 5/6 meses antes rs.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ingrid! O save the date pode ser enviado nesse prazo sim, ainda mais na sua data que é perto de festas, etc.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente entre 6/5 meses antes quando tem convidados de outro estado. Agosto é uma boa data!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe