Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabely
Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Save the Date: Quando mandar?

Isabely, dia 2 de Abril de 2020 às 02:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9

Olá, noivinhas!! Tenho uma dúvida e queria muito a opinião de vocês para uma coisa.

A dúvida é: Quando mandar o Save the Date? Eu me caso dia 19 de dezembro deste ano. Ainda não convidei os padrinhos, mas gostaria de saber se é válido mandar antes mesmo de convidá-los ou só depois?

E sobre a opinião: É válido mandar o Save the Date na atual situação que nos encontramos?

9 Respostas

Última atividade por Emily, dia 2 de Abril de 2020 às 16:28
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, vc pode mandar uns 6 meses antes que é o tempo indicado para o save the date... e os convites 3 meses antes
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo. Eu tenho uma convidada que mora fora do país também, mas ela já sabia da data rs

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh necessário quando se tem convidados de outros lugares! Eu por exemplo tenho alguns fora do Brasil, não posso só mandar um convite dois meses antes
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, me caso em outubro e enviamos em fevereiro o nosso somente para os familiares, pq meu noivo tem parentes fora do nosso Estado, optamos por primeiro convidar lá padrinhos e somente depois encaminhar para os demais convidados.
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que pode mandar faltando uns 6 meses para o casamento.

    Eu já queria começar a mandar no meu caso pq já faltam 6 meses, mas preciso receber as fotos do pré wedding primeiro. hahaha

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa,
    Eu não mandei sabe the date e te confesso que acho desnecessário. Qual o sentido de avisar as pessoas com 6...8 meses de antecedência que você irá se casar, sendo que irá mandar o convite convidando a pessoa mais próximo a data? Eu não entendo isso não e acho que o save The date cria uma expectativa desnecessária. E se por qualquer motivo aconteça algo e aquela pessoa for tirada da lista? No mais, porque a pessoa precisa "guardar" a data? As pessoas mais importantes certamente já sabem que você irá se casar e já sabem que no dia tal tem um compromisso. Optei em não mandar e não me arrependo. Bjs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu mandei 8 meses antes pra ter certeza da disponibilidade de todos, principalmente dos padrinhos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 19/12 também... e estou na mesma situação 😩
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Save the Date se manda uns 6 meses antes e no caso,vc casando pra dezembro,compensa sim,pq acredito que tudo já estará ajustado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas